<>
Divergência entre os atores e a CBS terminam em um futuro desfalque na equipe dos Five-Oers
<>
Daniel Dae Kim e Grace Park deram adeus ao elenco de 'Hawaii Five-0', após a CBS se recusar a pagar salários equivalentes aos de seus colegas Alex O'Loughlin e Scott Caan.
Kim e Park já estavam, há algum tempo, lutando por um pagamento equiparado ao de O'Loughlin e Caan, mas não conseguiram chegar a nenhum acordo com a produtora.
A oferta final da CBS no aumento de salário para os dois foi de 10 a 15% menor do que o objetivo pretendido por Daniel e Grace.
Os atores, que fazem parte do elenco principal da série desde a primeira temporada, optaram por não aceitar o acordo - e deixaram o elenco da série.
Grace Park e Daniel Dae Kim, em cena da série - CBS
Em declaração oficial, a CBS confirmou a partida dos atores e acrescentou:
“Nós somos muito gratos pelo talento de Grace e Daniel e pelo espírito aloha que eles trouxeram para cada um dos 168 episódios que participaram. Eles nos ajudaram a construir um ótimo e novo Hawaii Five-0 e nós desejamos a eles tudo de melhor e muito sucesso nos capítulos que virão a seguir”.
Com mudanças tão grandes pela frente, é bom que estejamos preparados: para contextualizar a saída dos atores dentro da trama, os destinos de Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua devem passar por algumas reviravoltas.
Enquanto a hora do adeus não chega, os episódios inéditos de 'Hawaii Five-0' são exibidos aqui no Brasil toda quarta, às 22h, no canal AXN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário