<>
Um deles é que a Lucasfilm não estava nada satisfeita com a atuação do protagonista Alden Ehrenreich
<>
O Hollywood Reporter afirmou nessa semana que 'Han Solo', novo derivado da saga 'Star Wars' nos cinemas, continua tendo problemas.
Segundo o site, a Lucasfilm não estava satisfeita com o desempenho do ator Alden Ehrenreich como Han Solo e, para corrigir o problema, contratou um coach de atuação.
O site ressalta que ter alguém para ajudar na atuação de alguns personagens é comum em Hollywood, mas essa contratação costuma acontecer no começo da produção e não tão depois do início das filmagens.
Outro grande problema, de acordo com o site, é que os diretores originais, Phil Lord e Chris Miller, não começavam as filmagens até 13h e usavam apenas três posicionamentos de câmera diferentes, ao invés dos 12 ou 15 que Kathleen Kennedy, presidente de Lucasfilm, gostaria, gerando poucas opções na hora da edição.
O elenco do longa derivado - Alden Ehrenreich aparece de casaco marrom - Lucasfilm
A fonte também disse que os diretores sentiam que não tinham nenhuma liberdade criativa, sem falar de não concordarem com os prazos restritos.
O site afirma que desde o início eles achavam que não tiveram tempo suficiente para filmar cada cena.
E deu no que deu: a Lucasfilm dispensou a dupla e contratou Ron Howard ('O Código Da Vinci'), que assumiu a direção do filme.
O personagem Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia 'Star Wars' - e qualquer comparação a essa altura da franquia será covardia com Alden Ehrenreich, um ator esforçado e que ainda não tem um milésimo do carisma de Ford.
Vamos aguardar onde isso vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário