quarta-feira, 12 de julho de 2017

'THE BATMAN': MATT REEVES QUER REVER TRAMA A PARTIR DO ZERO

<>
Roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns será descartado
<>

O diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção de 'The Batman' e irá trabalhar o filme partindo do zero.

Reeves disse que não utilizará nada do material que já havia sido adiantado por Ben Affleck e Geoff Johns.

"É uma nova história", disse. "Estamos começando de novo", disse o diretor ao ComingSoon.

Já ao site Uproxx, o cineasta falou mais sobre a sua decisão de refazer tudo.

"Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".

O diretor Matt Reeves - ComicBook
A ideia é que Ben Affleck continue no papel principal, mas, como o roteiro será refeito, outros papéis já confirmados podem ser cortados do filme - como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador.

O Batman aparece também em 'Liga da Justiça', que tem estreia prevista para 16 de novembro.

'The Batman' segue sem data de estreia definida.

'Planeta dos Macacos: A Guerra', próximo filme de Reeves, estreia amanhã aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário