sábado, 22 de julho de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA' GANHA NOVO E SENSACIONAL TRAILER


<>
Filme foi destaque no painel da Warner, em meio a muita especulação sobre refilmagens
<>

Assista:

O presidente da DC Films, Geoff Johns, disse que 'Batgirl' começará a ser produzido apenas em 2018 e um filme do Asa Noturna também está sendo desenvolvido.

Segundo a Variety, as refilmagens de 'Liga Da Justiça' em Londres estão dando uma baita dor de cabeça para a Warner e para o elenco do filme.

Como sabemos, Zack Snyder abandonou a produção para se dedicar a assuntos pessoais e Joss Whedon acabou ocupando seu posto.

Entretanto, os créditos devem continuar com Snyder, já que Whedon só cuidará das regravações e da pós-produção.

A publicação afirma que as novas filmagens custarão cerca de US$ 25 milhões e devem demandar bastante tempo do elenco.

Enquanto Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Jason Momoa, o Aquaman, foram "convocados" para duas semanas de gravação, outros atores chegaram a ter quatro semanas de trabalho.

Isso fez com que a agenda de alguns ficasse comprometida.

Ezra Miller, o Flash, precisou abdicar do papel de Credence Barebone em 'Animais Fantásticos E Onde Habitam 2', também da Warner, por causa das gravações de emergência.

Henry Cavill, o mais prejudicado de todos, precisou correr contra o tempo para se dividir entre 'Liga Da Justiça' em Londres e o novo 'Missão: Impossível', rodado nos estúdios da Paramount Pictures em Los Angeles.

O pior é que o ator está proibido pela Paramount de raspar o bigode do seu personagem por 'questões contratuais' - como ele tem muitas cenas de ação, um bigode postiço poderia cair a toda hora ou soar bem falso.

Assim, o problema terá que ser resolvido pela Warner - ou seja: ele atuará como o Superman ostentando um farto bigode, que será apagado digitalmente depois na pós-produção.

'Liga da Justiça' chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário