domingo, 9 de julho de 2017

'HOMEM-ARANHA': DIRETOR EXPLICA CENAS DO TRAILER QUE NÃO ESTÃO NO FILME

<>
'De Volta Ao Lar' possui algumas cenas no trailer que não estão na versão final dos cinemas, como a descida do Abutre em um prédio e o Homem-Aranha e o Homem de Ferro passando pelo Queens juntos
<>

Agora, o diretor Jon Watts explicou a situação ao site iO9.

No caso da cena do Abutre:
"Na verdade ela foi feita para a San Diego Comic Con. Naquela época, tínhamos pouco mais de três semanas de filmagem e fizemos aqui para mostrar o vilão. É ele descendo em um átrio de um hotel. Ainda assim, usei aquele mesmo ângulo para revela-lo no filme; só não é dentro do hotel".

O diretor Jon Watts (direita) nas filmagens do longa em NY - Comic Book Movie

Sobre a cena dos heróis, explicou:
"A equipe de marketing queria usar um quadro da cena de Staten Island, quando há a luta na balsa. Mas eu achei que o visual não ajudava, pois o prédio da balsa de Staten Island é bem simples e não ajudava. Com isso, pegamos uma cena deles voando juntos depois da luta na balsa e colocamos o Queens como fundo em CGI. Acho estranho ter uma cena no trailer que não está no filme, mas pelo menos é uma cena legal".

O mesmo aconteceu recentemente com 'Rogue One: Uma História Star Wars' e 'Esquadrão Suicida' - e parece a nova tática de Hollywood.

'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' já está em cartaz no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário