quarta-feira, 12 de julho de 2017

'PANTERA NEGRA' GANHA NOVO VÍDEO

<>
Filme da Marvel sobre o personagem interpretado por Chadwick Boseman apresentado em 'Capitão América: Guerra Civil' ganhou o seu primeiro comercial de TV
<>

Confira:


Após os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil', T'Challa (Chadwick Boseman) retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como seu o novo líder.

Entretanto, T'Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções internas do país.

Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Nate Moore, o produtor executivo afirmou que o filme será uma mistura interessante entre 'O Poderoso Chefão' e James Bond.
"Eu acho que conseguimos fazer uma espécie de fusão entre os dois filmes. Será um drama familiar de ópera situado em um contexto de espionagem internacional. Vamos buscar o melhor dos dois mundos", afirmou confiante.

Moore também afirmou que os cenários do longa serão inspiradores: 
"Teremos todo o lado mais tradicional em Wakanda, com inspirações africanas, além dos elementos tecnológicos inspirados no Vibranium".
Além de Boseman, o elenco terá Danai Gurira como Okoye e Lupita Nyong'o no papel de Nakia.

Michael Jordan e Forest Whitaker também estão no time comandado por Ryan Coogler ('Creed: Nascido Para Lutar').

O lançamento está previsto para 15 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário