sexta-feira, 25 de junho de 2010

MICHAEL JACKSON: UM ANO

Parece que foi ontem, mas lá se foi um ano desde que o maior astro pop de todos os tempos morreu de maneira estúpida, idiota e covarde.

Assim que soube da morte de Michael Jackson, fiz essa homenagem ao meu ídolo, com imagens marcantes de sua trajetória, ao som de "Heal the World" - veja abaixo.

O começo é sem som mesmo, não é defeito, a música entra depois, bem depois dos sinos do início.

Revendo esse vídeo hoje, um ano depois, vejo que eu melhorei muito na produção e edição dos vídeos que eu posto aqui no Blog e no YouTube, mas vejo também que minha emoção e criatividade, felizmente, permanecem as mesmas.

Emoção e criatividade que Michael e sua obra tornaram fundamentais, sempre.

Curta esse vídeo também, como eu curti muito em produzi-lo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário