Essa picuinha do Dunga com a mídia, principalmente com a Globo, só pode ser encarada como mais uma viadagem gaúcha, mesmo.
Ele fez muito bem em cortar os privilégios das "exclusivas" que a emissora tinha com os jogadores e a comissão técnica da Seleção.
Agora, transformar os nossos jogadores no time da Coréia do Norte - onde tudo é fechado e proibido - e ainda fazer o Robinho pedir desculpas por ter dado uma rápida entrevista à Globo num shopping em Joannesburgo - num dia de folga dos jogadores - eu já acho um pouco demais.
Infelizmente, o que importa é o resultado, né?
A seleção está ganhando tudo o que disputa, e é isso que importa.
EU NÃO QUERO TRANSAR COM O DUNGA (aliás, ele já disse que não gosta de sexo), QUERO É QUE O CANECO SEJA NOSSO NOVAMENTE!
Felizmente, ele não pode impedir que os humoristas - profissionais ou amadores, continuem deitando e rolando em cima dele.
Ele merece, pelo sujeito cabeça de passarinho que é.
E esse vídeo, feito pelo Pablo Peixoto, em cima de uma cena do filme "Um Dia de Fúria" - Warner Bros. - 1993, é muito bem feito, e muito engraçado.
Troque o Michael Douglas pelo Dunga, a atendente pela Fátima Bernardes, e o gerente da lanchonete pelo Tadeu Schimidt, e divirta-se!
GRAND PABLO PEIXOTO!
Merece ser seguido no Twitter: @Pablo_Peixoto
Veja:
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário