quarta-feira, 30 de junho de 2010

GABRIEL ARRASA NA COUNTRY DANCE, E COMO PADRE NA QUADRILHA!

Meu sobrinho Gabriel chega aos oito anos em novembro.

Se muitas vezes se mostra disperso nas lições da escola - e minha irmã está sempre presente para traze-lo de volta à realidade - revela uma face artística surpreendente.

Desenha e pinta muito bem, está começando a ler igualmente, e já se apossa das minhas coleção de gibis e livros, que eu, zelozamente, conservo para ele, SÓ PARA ELE.

A coleção de DVDs ele já "assalta" faz tempo.

Domingo passado foi a festa junina da escola dele, e mais uma vez, ele me surpreendeu positivamente.

Se eu tinha passado o sábado tristíssimo - com a morte do Guzik - e emendei com o domingo - era dia do aniversário de minha insubstituível Tia Elza - foi ao final da tarde, vendo a desenvoltura do Gabi no palco da festa - dançando e cantando uma música country - e depois, atacando de padre da quadrilha, que sua luz, mais uma vez, se fez presente na minha vida.

Só posso agradecer por ter um Ser Humano do quilate dele ao meu lado - o que faz a minha responsabilidade quanto à formação cultural e de caráter dele aumentar.

Grande Gabi!

Veja a performance do Gabi, na country dance:



Agora, acompanhe o gabi atacando de padre, na quadrilha da festa junina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário