sexta-feira, 1 de setembro de 2017

WARNER QUER LEONARDO DI CAPRIO PROTAGONIZANDO FILME SOLO DO CORINGA

<>
Filme solo do Coringa mostrará infância sombria do vilão, aponta rumor - personagem sofreria bullying e teria um sorriso permanente desde criança
<>

Com a confirmação de que a Warner fará um filme solo do Coringa, os primeiros rumores começam a surgir.

De acordo com Brendan Schaub, ex-lutador de MMA que tem como empresário Todd Feldman (que também agencia Todd Philips, o produtor do projeto), o longa vai mostrar os primeiros passos do vilão.

"Eu conversei com Feldman e o filme será sombrio. Ele fez isso junto com Todd Philips. É um Coringa sombrio, que quando criança tinha um sorriso permanente e as pessoas zoavam com a cara dele. É como se fosse algo nas ruas do Brooklyn. É algo real e sombrio", disse ao podcast Joe Rogan (via Batman-News).

Ainda não existe nada confirmado sobre o roteiro, tudo ainda é rumor.

Por enquanto, o projeto está nos estágios iniciais na Warner e está nas mãos de Phillips e Martin Scorsese.

Além deste filme, a DC também planeja um longa com o Coringa e a Arlequina juntos - para esse longa, devem voltar Jared Leto e Margot Robbie aos respectivos papéis.

Já o Hollywood Reporter afirmou que a Warner quer, no filme que contará as origens do Coringa, nada menos que o ganhador do Oscar Leonardo Dicaprio.

Se a informação for confirmada, DiCaprio aparecerá no filme com o personagem na sua fase adulta - já que a ideia seria mostrar a história do vilão desde sua infância e juventude, um ator mais jovem faria o papel no início da jornada.

O site Screen Rant inclusive já fez uma arte com Di Caprio como o Príncipe Palhaço do Crime.

Veja:
Screen Rant

Segundo a publicação, o estúdio acredita que o peso da dupla Martin Scorsese (produtor) e DiCaprio - que já trabalharam juntos em diversos longas, como 'Gangues de Nova York', 'O Lobo de Wall Street', 'Os Infiltrados' e 'O Aviador' - poderia colocar a produção em evidência e até chamar a atenção das grandes premiações.

O plano é ambicioso e digno do próprio Coringa, mas oficialmente, ainda não há ofertas para DiCaprio - algumas fontes, ainda de acordo com a THR, afirmam que nem mesmo Scorsese está com contrato assinado.

A matéria ainda diz que não são todos que estão gostando da ideia de ter esses grandes nomes na produção: Jared Leto, o Coringa em 'Esquadrão Suicida' e que está escalado para a continuação e o spin-off com a Arlequina, não ficou nada feliz com a ideia de termos vários Coringas no universo da DC.

Pelo que foi revelado até o momento, a direção do longa ficará com Todd Philips, que também escreve o roteiro com a ajuda de Scott Silver.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário