segunda-feira, 4 de setembro de 2017

'TITANS': REVELADO ATOR QUE INTERPRETARÁ DICK GRAYSON NO LIVE-ACTION

<>
Ainda não sabemos se personagem começa como Robin ou já aparecerá como o Asa Noturna
<>

Brenton Thwaites, ator australiano de 28 anos e mais conhecido por interpretar Luke Gallagher na série de drama adolescente, 'SLiDE', da Fox, e Stu Henderson na novela australiana 'Home and Away',  foi confirmado no papel de Dick Grayson na série de TV live-action 'Titans'.

O ator também tem uma grande carreira no cinema: foi o Príncipe Phillip em 'Malévola' (2014), o protagonista Jonas em 'O Doador de Memórias' (2014) e também o Henry Turner em 'Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar' (2017), entre muitos outros papéis.

O ator australiano Brenton Thwaites - Just Jared

Os fãs de quadrinhos conhecem Dick Grayson como o mais famoso parceiro de Batman, o Robin, e, posteriormente, como o Asa Noturna.

Na sua história, depois que seus pais são assassinados, Bruce Wayne vira o tutor legal de Dick e treina o jovem para combater o crime ao seu lado.

Depois de anos juntos, Dick parte em busca de encontrar seu lugar fora da sombra do Batman e alcança seu objetivo quando se torna o líder dos Novos Titãs, primeiro ainda como Robin e depois, mais adulto, assumindo a identidade do Asa Noturna (NightWing, no original).

Eventualmente, Grayson assumiu até o manto do Batman - numa fase em que Bruce ficou fora de combate.

Os vários heróis já vividos por Dick Grayson - DC Comics

"Dick Grayson é um dos heróis mais importantes e icônicos no universo DC, e não foi fácil encontrar um ator, mas conseguimos", disse Geoff Johns, presidente da DC Comics.

"Brenton tem a profundidade emocional, o coração e a presença física do antigo protegido de Batman e o futuro líder dos Titãs. Nós somos extremamente sortudos que ele tenha escolhido trazer seus talentos para este projeto e esse personagem".

Como deu para ler, Geoff Johns só chama o personagem de 'Dick Grayson' - em nenhum momento cita seus alter egos heróicos.

O que nos leva a crer que ele começará a série como Robin e depois se transformará no Asa Noturna.

'Titans' é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV".

Mais detalhes sobre o serviço - 'uma Netflix da DC/Warner' -  são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 na nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti - produtor de 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow', e também terá Akiva Goldsman ('Uma Mente Brilhante', 'Star Trek: Discovery') na equipe de roteiristas.

Geoff Johns também assina o roteiro da nova série, que terá 13 episódios na sua primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário