domingo, 24 de setembro de 2017

'O JUSTICEIRO': DEPOIS DE VÁRIOS TEASERS, NETFLIX FINALMENTE DIVULGA PRIMEIRO TRAILER

<>
"Frank Castle está de volta!"
<>

A primeira temporada da série 'O Justiceiro', mais uma da parceria da Marvel com a Netflix, ganhou seu primeiro trailer completo com Metallica como trilha de fundo.

Confira:


Criado por Gerry Conway para ser mais um antagonista de Homem-Aranha, o Justiceiro acabou se tornando um personagem importante na Marvel e um dos melhores anti-heróis das histórias em quadrinhos, além de ser aliado de muitos outros personagens do universo da editora como o próprio Cabeça de Teia.

Nas HQ's, Frank Castle é um veterano da Guerra do Vietnã que vê sua esposa e filhos serem baleados pela máfia e acaba se tornando uma espécie de vigilante com a intenção de combater o crime organizado, custe o que custar.

Na série solo, depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que vai muito além do submundo do crime de Nova York.

O personagem já tinha aparecido na segunda temporada de 'Demolidor' e graças ao sucesso que fez, acabou ganhando sua série solo.

'O Justiceiro' estreia globalmente na Netflix no final de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário