domingo, 10 de setembro de 2017

'AS MENINAS SUPERPODEROSAS': LINDINHA, FLORZINHA, DOCINHO E...

<>
Grupo vai ganhar uma quarta integrante
<>

É hora de mudanças: o trio das 'As Meninas Superpoderosas' está para virar um quarteto.

O Cartoon Network apresentará uma nova integrante em breve - veja a divulgação, acima.

O anúncio acontecerá como parte do telefilme chamado 'Power of Four', que vai ao ar em 17 de setembro nos Estados Unidos.

O Cartoon Network já tinha liberado algumas imagens dando pistas sobre o visual da nova heroína, mas graças a uma nova foto divulgada por um vídeo promocional, temos uma imagem completa da nova integrante.
Veja:

Além disso, no Twitter, a cantora Toya Delazy confirmou que irá dar voz à personagem, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado. 
Um dos produtores da série, Jaime Ondarza comentou a escalação para a nova heroína:
 “Toya é definitivamente uma escolha perfeita para a quarta Menina Superpoderosa. Ela é confiante, festiva e engraçada, e possui valores que conhecemos e amamos. Temos muitas surpresas guardadas.”
A sinopse do evento especial também dá uma indicação da ameaça, afirmando que as quatro terão sua vida virada do avesso e terão de se juntar para salvar a cidade de Townsville de "forças do mal maiores do que nunca".

A nova série de 'As Meninas Superpoderosas' estreou no Brasil em abril de 2016 pelo canal pago Cartoon Network - e faz muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário