domingo, 10 de setembro de 2017

'GOTHAM': NOVOS VÍDEOS MOSTRAM AS JORNADAS DE BRUCE E SELINA E A TRANFORMAÇÃO DO RAPAZ EM BATMAN

<>
Levando em conta que a quarta temporada de ‘Gotham‘ vai ser um divisor de águas na série, a FOX liberou um vídeo que relembra tudo o que já aconteceu com Bruce (David Mazouz) e Selina (Camren Bicondova)
<>

Confira:


Quando a terceira temporada de 'Gotham' chegou ao fim, foi com a imagem impressionante de um jovem Bruce Wayne (David Mazouz) como um vigilante mascarado, no telhado de um edifício e olhando por cima da cidade depois de interromper um crime pela primeira vez.

Foi, sem dúvida, o início do Batman que muitos fãs da série da FOX esperavam.

Na 4ª temporada, 'Gotham' está levando o crescimento do personagem um passo adiante.

"Nós vemos esse último momento em que Bruce assume a responsabilidade de proteger as pessoas de Gotham que não podem proteger eles mesmos ", disse Mazouz sobre os últimos momentos da terceira temporada.

"A importância, o significado desse momento - de Bruce Wayne colocando uma máscara e lutando contra o crime pela primeira vez - ficou arrepiante. Na temporada quatro, Bruce Wayne vai abraçar isso e realmente começar a ser um vigilante mascarado ".

Abraçar esse estilo de vida vai ser um pouco doloroso para o bilionário adolescente.

Afinal, Batman tem armaduras corporais, aparelhos de alta tecnologia e um carrão legal para ajudar a mantê-lo seguro enquanto ele luta com alguns dos mais lendários vilões da história dos quadrinhos.

Enquanto isso, este jovem Bruce tem uma jaqueta de couro, uma máscara e muita atitude para orientá-lo a saltar pelas janelas e a bater em bandidos.

Enquanto salvar sua cidade é uma causa nobre e central para o personagem, ele deve acabar com algumas cicatrizes e algumas lições muito difíceis aprendidas, depois de ficar cara a cara com personagens icônicos como o Espantalho - que estarão assombrando Gotham City quando a série retornar.

No entanto, dado o subtítulo desta temporada, "Um Cavaleiro das Trevas" , não esperem algo como um gás de medo de pulverização de supervivência nas pessoas para diminuir a evolução de Bruce para Batman.

É o destino dele.

Assista ao último trailer legendado:


A série retorna com muitas novidades à Fox americana, no dia 21 de setembro.

No Brasil, a quarta temporada deve estrear no Warner Channel cerca de duas semanas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário