sábado, 2 de setembro de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA': SITE DIZ QUE JOSS WHEDON ALTEROU QUASE UM TERÇO DO ROTEIRO

<>
Em vídeo de bastidores, o Superman aparece com seu uniforme negro
<>

'Liga da Justiça' sofreu mudanças significantes com a presença de Joss Whedon nas refilmagens.

De acordo com o repórter da Forbes, Mark Hughes, o diretor não só reescreveu ao menos duas dúzias de páginas do roteiro, como tirou alguns personagens e cenas do filme.

"Eu acho que há uma certa confusão sobre o que ele está fazendo. (...) Mas o que eu ouvi é que muitas cenas que foram cortadas. Darkseid foi tirado de alguns trechos do filme. Não estou dizendo que a participação dele foi totalmente cortada, mas sim que algumas coisas foram alteradas. Há cenas que foram cortadas e personagens que foram retirados do filme", disse ele, no último episódio do Super Hero News.

"É justo dizer que provavelmente um terço do total do roteiro foi modificado por ele, levando em conta o que ele reescreveu, o que ele tirou do roteiro e das próprias cenas filmadas", completou.

"Provavelmente isso tudo qualificaria um terço do trabalho sim".

A declaração corrobora também a recente confirmação da Warner Bros. de que Whedon seria creditado como corroteirista do filme.

Alguns dias atrás, o diretor Zack Snyder postou um vídeo de bastidores de 'Liga da Justiça' para comemorar a finalização das filmagens em Londres.

Em certo momento podemos ver rapidamente Henry Cavill usando o lendário uniforme negro do Superman.
Os momentos exatos em fotos também podem ser vistos abaixo.

Confira:



Nos quadrinhos, o uniforme escuro é usado por Superman no seu retorno dos mortos para absorver mais energia do sol, tornando-o mais forte. 

Vale lembrar que no filme 'O Homem de Aço', o uniforme preto aparece em um sonho do herói.

A primeira parte de 'Liga da Justiça' será lançada em 16 de novembro deste ano e a segunda, em 14 de junho de 2019.

Os longas tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário