segunda-feira, 4 de setembro de 2017

'GOTHAM': VEJA MAIS DETALHES DA QUARTA TEMPORADA

<>
A aparição de Salomon Grundy e do Professor Pyg - e Bruce seguindo na sua transformação em Batman
<>

O episódio final da terceira temporada de 'Gotham' mostrou o personagem Butch (Drew Powell) levando um tiro na cabeça, cortesia de Barbara Kean (Erin Richards).

Mais tarde, vemos o personagem por um fio no hospital, onde descobrimos que seu nome verdadeiro é Cyrus Gold, nome que também é o alter ego do vilão Solomon Grundy nos quadrinhos da DC.

Foi o que bastou para os bat-fãs ficarem felizes, muito felizes.

O ator Drew Powell falou em entrevista recente ao DC All Access sobre o que os fãs podem esperar da primeira aparição de Grundy na série - e como ele está se preparando para o papel:

“O que nós podemos contar pra vocês agora, é que ele irá se levantar como Solomon Grundy. Então, isso deve acontecer aí pelo quinto episódio. Nem filmei essa cena ainda, mas estamos nos preparando e estive treinando, selecionando o guarda-roupa, o cabelo e a maquiagem. Porque é uma grande coisa”!

Além disso, o produtor executivo da série, John Stephens, falou sobre a aliança entre Jim Gordon (Ben McKenzie) e Sofia Falcone (Crystal Reed):

“Jim Gordon irá tentar afrouxar o domínio do Pinguim sobre Gotham. Ele fará isso através de uma aliança com Sofia Falcone, interpretada por Crystal Reed, e os dois trabalham juntos basicamente para destronar o Pinguim”.

Salomon Grundy nas HQs - DC Comics

Mas Grundy não será o único novo vilão na quarta temporada.

Depois de vermos o Espantalho no trailer exibido na última San Diego Comic Con, nessa semana, o TV Line revelou que Michael Cerveris, ator veterano de 'Fringe' e vencedor do Tony vai interpretar o vilão Professor Pyg.

Michael Cerveris e o Professor Pyg - TV Line

Nas HQs, Pyg é Lazlo Valentin, líder de um circo de horrores, que usa uma máscara de porco sobre seu rosto.

Ele é descrito pelo criador, Grant Morrison, como um dos "mais estranhos e insanos personagens já vistos em Batman".

Relembre o último trailer da quarta temporada:


Finalmente hoje, a Fox TV divulgou dois novos banners da quarta temporada.

Nas imagens, Bruce Wayne (David Mazouz) começa a sua escalada para finalmente se transformar no Batman.

Confira:

Fox

'Gotham' retorna à Fox dos EUA em 21 de setembro.

No Brasil, a nova temporada da série, que é exibida pelo Warner Channel, deve começar a ser exibida duas semanas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário