sábado, 16 de setembro de 2017

HQ DE JAMES BOND FINALMENTE SERÁ LANÇADA NO BRASIL

<>
Lançada nos Estados Unidos em novembro de 2015 pela Dynamite Entertainment, finalmente chega ao Brasil pela Mythos Editora a série em quadrinhos de James Bond, VARGR
<>

Com ação digna das telas de cinema, James Bond Vol. 1 – VARGR foi escrita pelo renomado roteirista Warren Ellis com ilustrações de Jason Masters, e compila o primeiro arco de histórias.

Ellis é um dos mais premiados profissionais da área e também foi responsável por quadrinhos como “Frequência Global”, “Planetary” e “Transmetropolitan”.

Apesar de existir dentro dos romances originais escritos por Ian Fleming, a nova série de HQ’s é uma espécie de reboot dos HQ’s do personagem, que apareceram como quadrinhos pela primeira vez em 1958, no jornal Daily Express e relançadas em 2009 pela Titan Books.

James Bond Vol. 1 – VARGR

SINOPSE:
Depois de vingar sua morte, James Bond assume os casos de seu colega na Divisão 00: o Agente 008.

Sua nova missão é acabar com um aparentemente pequeno tráfico de drogas em Berlim, sem fazer ideia das terríveis forças que estão se juntando contra ele, nem da vasta e letal conspiração que elas colocaram em movimento.

Para escapar ileso de Berlim, 007 terá de fazer valer, com força total, sua Licença para Matar!

Frame da HQ - Myrtos Editora/Divulgação

Ellis e Masters permaneceram como equipe criativa da revista até a edição #12, com a conclusão do arco Eidolon, quando Benjamin Percy e Rapha Lobosco deram início ao mais recente arco Black Box, com nova numeração das edições.

Além das histórias principais estreladas por James Bond, a Dynamite Entertainment também publicou spin-offs focadas nos personagens Felix Leiter e Moneypenny.

Recentemente, a editora também anunciou James Bond: Solstice, uma edição especial que será lançada em novembro.

Traduzido por Érico Assis, James Bond – Volume 1: VARGR será lançada no próximo dia 27, com 180 páginas coloridas encadernadas em capa dura, formato 17 x 26 cm.

*Com site James Bond Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário