sexta-feira, 15 de setembro de 2017

STAN LEE JÁ GRAVOU MAIS CINCO 'CAMEOS' PARA OS PRÓXIMOS FILMES DA MARVEL

<>
A Lenda também falou que a Marvel pode recuperar direitos de outros super-heróis que estão em outros estúdios
<>

Stan Lee fará suas tradicionais aparições - ou 'cameos' - em pelo menos cinco dos próximos filmes do universo cinematográfico da Marvel.

De acordo com o ComicBook.com, o empresário do escritor, Max Anderson, confirmou seus cameos durante a convenção Wizard World Nashville.

"O que podemos dizer sobre 'Vingadores: Guerra Infinita' é que ele filmou ambas as partes, um e dois. Fizemos 'Homem-Formiga', fizemos 'Pantera Negra'. Fizemos 'Thor 3' também."

O único filme da terceira fase da Marvel que não foi mencionado é 'Capitã Marvel' - porém, vale lembrar que as filmagens do longa ainda não começaram.

Relembre os cameos de Stan Lee - de 'Hulk' (1989) até 'Deadpool' (2016):


No início dos anos 2000, o Universo Cinematográfico Marvel ainda era um sonho distante e justamente por isso, a companhia vendeu os direitos de adaptação de algumas de suas franquias de maior sucesso para a Fox (X-Men e Quarteto Fantástico) e Sony (Homem-Aranha).

Atualmente, a Marvel precisa realizar acordos para trazer estes heróis para o MCU - como foi feito em 'Homem-Aranha - de Volta para Casa'.

Mas segundo Stan Lee, isso vai mudar:

"Mais cedo ou mais tarde, eles vão recuperar os direitos de todos os nossos personagens. Os executivos da Marvel Studios estão trabalhando nisso, e filmes dos X-Men e derivados ainda estão sendo feitos. Mas não se preocupem. Vocês vão ter mais super-heróis da Marvel do que terão tempo para acompanhar tudo que virá pela frente nos próximos anos", declarou o ícone da cultura pop, durante uma palestra em um evento de quadrinhos em Nasvhille (via ComicBook).

O que isso quer dizer?

Que, se Lee estiver correto, é apenas uma questão de tempo para que personagens como Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Professor Xavier, Magneto e até mesmo Deadpool também desembarquem no Universo Cinematográfico Marvel.

Stan Lee, na première mundial de 'Capitão América - Guerra Civil' - Variety

Levando em consideração que o presidente da Marvel  Studios, Kevin Feige — que já declarou que pretende contar com todos os heróis da Marvel no futuro — e Amy Pascal (produtora e ex presidente da Sony) conseguiram assegurar a participação de Peter Parker (Tom Holland) no MCU, é possível que os executivos da Marvel utilizem esta negociação como um modelo — possibilidade que já vem sendo ventilada nos bastidores há algum tempo.

O Homem-Aranha estreou no MCU em 'Capitão América: Guerra Civil'.

No entanto, vale ressaltar que a situação é completamente diferente.

Quando a Sony permitiu que o Homem-Aranha integrasse o elenco dos filmes da Marvel Studios, o herói não estava em alta no mundo cinematográfico.

Depois do fracasso de 'O Espetacular Homem-Aranha 2', não existiam planos concretos e/ou viáveis para um reboot da saga do Cabeça de Teia.

Já no lado da Fox, as coisas estão correndo muito bem, obrigado.

Apesar de ainda não ter encontrado o caminho certo para adaptar o Quarteto Fantástico, a produtora conseguiu estabelecer um universo cinematográfico muito forte ao redor dos X-Men, criando uma franquia de sucesso e inúmeros spin-offs com grande potencial.

Além disso, o retumbante e surpreendente sucesso de seus filmes produzidos para maiores de 18 anos ('Deadpool' e 'Logan') mostra que a Fox tem total domínio sobre suas propriedades intelectuais, atingindo inúmeras faixas de espectadores com êxito.

Desse modo, Feige e a Marvel precisarão negociar muito para realmente poder contar com os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU.

Por outro lado, como a informação veio do próprio Lee, isso pode ser um sinal de que as conversas já se encontram em um estágio mais avançado no momento.

De qualquer forma, é preciso esperar para ver qual será o desenrolar dos próximos capítulos.

E sim: Leonardo DiCaprio deve interpretar Lee em sua cinebiografia - a Lenda disse que aprova o seu nome.

Os próximos filmes marcados no calendário da Fox são 'X-Men: The New Mutants' (12 de abril de 2018), 'Deadpool 2' (meados de 2018) e 'X-Men: Dark Phoenix' (1º de novembro de 2018).

A Marvel, por sua vez, também tem três longas prontos para serem lançados: 'Thor: Ragnarok' (26 de outubro), 'Pantera Negra' (15 de fevereiro de 2018) e 'Vingadores: Guerra Infinita' (26 de abril de 2018).

Nenhum comentário:

Postar um comentário