quarta-feira, 20 de setembro de 2017

'BATMAN VS SUPERMAN FALHOU POR SER MUITO OBSCURO - DIZ QUADRINISTA DA DC

<>
Dave Gibbons diz que Zack Snyder perdeu a oportunidade de mostrar contraste entre os dois personagens
<>

'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça' era um dos filmes mais esperados de 2016, não só por ser o pontapé inicial do novo universo da DC Comics nos cinemas, mas também por colocar os dois maiores ícones da editora frente a frente em um embate histórico - sem contar a participação da Mulher-Maravilha.

Entretanto, as críticas mistas e a recepção morna por parte dos espectadores fez com que o longa tivesse uma bilheteria abaixo do esperado.

Agora, mais de um ano depois de sua estreia e com o sucesso de 'Mulher-maravilha', é a hora ideal para avaliar o que pode ter dado errado na produção de Zack Snyder.

Dave Gibbons, que ilustrou quadrinhos de 'Watchmen' e já escreveu diversas histórias sobre o Superman, acredita que o grande problema do filme foi não ter seguido um tom mais comercial.

"A moda atual no entretenimento é fazer algo mais focado em divertir as pessoas, o que significa que deve ser menos obscuro e mais cheio de esperança. Acho que a falha de Batman Vs Superman foi ser muito dark, além disso fizeram do Superman tão obscuro quanto o Batman. Para mim, isso não funcionou. Essa era a oportunidade perfeita para mostrar o contraste entre os dois personagens".

Dave Gibbons fala sobre o longa - Comic Book

Como não adianta chorar pelo leite derramado, resta aos fãs esperarem pela estreia de 'Liga Da Justiça', no dia 16 de novembro - o diretor Joss Whedon mudou todo o tom escuro que Zack Snyder tinha imposto ao longa e, agora, finalmente veremos um Superman azulzinho, azulzinho - como no pôster divulgado do longa, abaixo:

Resultado de imagem para superman justice league 2017
Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário