quarta-feira, 20 de setembro de 2017

'SUPERMAN - O FILME' SERÁ RELANÇADO EM BLU-RAY EM VERSÃO DE TRÊS HORAS

<>
Longa de 1978 foi dirigido por Richard Donner e protagonizado por Christopher Reeve
<>

O clássico 'Superman - O Filme', de 1978, terá sua versão estendida lançada em Blu-ray.

Com cerca de três horas de duração, a nova edição chegará às prateleiras dos Estados Unidos em outubro. (via Comic Book)

O Blu-ray contará ainda com outros materiais inéditos como cenas restauradas, testes de elenco, comentários do diretor e pequenos documentários sobre a produção do filme (Taking Flight: The Development of Superman; Making Superman: Filming the Legend; The Magic Behind the Cape).

Na trama, enviado por seu pai Jor-El (Marlon Brando) à Terra quando seu planeta de origem está prestes a ser destruído, o pequeno Kal-El (Lee Quigley) é adotado por um casal e desenvolve superpoderes, como uma incrível força e a capacidade de voar.

Já adulto, mantém secreta sua identidade de Superman, herói defensor do bem, sob a personalidade do tímido repórter do jornal Planeta Diário, Clark Kent (Christopher Reeve), interessado na sua colega de trabalho, a intempestiva e intrépida repórter Lois Lane (Margot Kidder).

Em meio a tudo isso, o herói ainda tem de salvar o mundo das garras do vilão Lex Luthor (Gene Hackman, o melhor no papel até agora).

Relembre o trailer original:


A Warner Bros. promete lançar a versão do Blu-ray aqui no Brasil também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário