sexta-feira, 29 de setembro de 2017

'THE FLASH': PRODUTOR FALA SOBRE AS NOVIDADES DA NOVA TEMPORADA

<>
Série também ganhou data de estreia brasileira
<>

Com o passar dos anos, 'The Flash' está mergulhando ainda mais profundamente na mitologia clássica do Velocista Escarlate da DC Comics, apresentando cada vez mais novos conceitos tirados diretamente dos quadrinhos.

A quarta temporada da série não será diferente, apostando em um arco clássico do herói – 'Flash: Renascimento' – enquanto também apresenta vários personagens novos, como o vilão Pensador e o herói Homem-Elástico.

Recentemente, um dos produtores executivos da série, Andrew Kreisberg, conversou com o TV Insider a respeito da nova temporada da série e falou sobre o conflito que existirá entre Barry Allen e Ralph Dibny, o alter-ego do Homem-Elástico:

“Teremos um grande conflito entre eles a respeito de como ser um herói. Ralph está batendo em todo mundo o tempo inteiro. Ele é impetuoso e altivo, e não escuta ninguém.”

Sobre o vilão Pensador, Kreisberg disse que se trata de uma ameaça inteligente, e cujos planos não envolvem destruir o Flash ou Barry Allen - na verdade, é justamente o contrário.

“Ele precisa dele [do Flash], eu diria”.

Por fim, o produtor falou sobre Nevasca, a vilã que terá um grande arco na nova temporada:

“Caitlin ainda está lutando contra o monstro gelado dentro dela, mas ela definitivamente retornará no primeiro episódio.”

No primeiro episódio da nova temporada, 'The Flash Reborn', com Barry (Grant Gustin) preso na força de aceleração, Iris (Candice Patton), Kid Flash (Keiynan Lonsdale), Joe (Jesse L. Martin) e Vibro (Carlos Valdes) assumiram o dever de proteger Central City.

Entretanto, quando um poderoso vilão de armadura ameaça destruir a cidade se o Flash não aparecer, Cisco toma a arriscada decisão de tirar Barry da força de aceleração.

Porém, o Barry que sai de lá não é o mesmo que entrou...

Glen Winter dirigiu o episódio, que tem roteiro de Andrew Kreisberg e adaptação de Todd Helbing e Eric Wallace.

Confira trailer estendido:


A nova temporada estreia na Warner em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário