sexta-feira, 29 de setembro de 2017

NOVO MEGACROSSOVER DAS SÉRIES DE HERÓIS DO THE CW ADAPTARÃO UMA ICÔNICA HQ

<>
"Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "DC’s Legends of Tomorrow" juntos mais uma vez
<>

Finalmente, começou a produção do grande crossover deste ano.

"Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "DC’s Legends of Tomorrow" irão estrelar uma história de quatro partes com o título já confirmado - "Crisis on Earth-X".

É uma grandiosa adaptação da icônica HQ 'Crise na Terra X', que mudou para sempre o universo DC como então o conhecíamos.

Para apresentar estes episódios, o The CW trabalhou com Phil Jiménez, artista reconhecido pelos quadrinhos de "Wonder Woman", na criação do novo cartaz.

Confira:
DC/Warner

Os primeiros detalhes da história foram dados pelos produtores executivos Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, a cargo das séries desde o começo:

"Pensamos no crossover deste ano fazendo uma homenagem aos crossovers anuais da Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça que assistíamos quando éramos crianças. Phil era a pessoa ideal para dar vida a esta ideia”.

Segundo a descrição oficial:

"Com todos os heróis na cidade para celebrar o casamento de Iris e Barry, os vilões da Terra-X interrompem as festividades, dando início ao perigo".

No final de 2014, vimos pela primeira vez o crossover de duas séries do The CW.

Na época 'Arrow' estava na sua terceira temporada e 'The Flash' na primeira e a troca de experiencias deu tão certo, que foi repetida no ano seguinte, e depois acrescentadas outras séries na mistura, como 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow'.

Agora nesse ano a promessa é que as quatro séries participem do especial e o formato será levemente alterado.

Nessa semana, o protagonista de 'Arrow', Stephen Amell,  participou de um painel no Salt Lake Comic-Con, confirmou que o crossover será oficialmente intitulado “Crisis on Earth-X” e deu mais alguns detalhes sobre o que esperar do que ele prometeu ser:  um “filme de quatro horas”.

“Quando fizemos o crossover pela primeira vez, acho que na nossa terceira temporada e na primeira temporada do Flash, foi muito parecido com ‘É um episódio de The Flash, onde eu apareço, e depois um episódio de Arrow, onde ele aparece’.

Mesmo no ano passado, foi como você sabe, ‘o Flash apareceu na Supergirl, e então foi um episódio de The Flash, um episódio de Arrow e um episódio de Legends’, mas este ano é apenas um filme de quatro horas”.

Amell acrescentou que cada episódio será claramente uma parte do crossover, em vez de apenas um episódio separado de cada série.

E ainda completou garantindo que será “realmente muito bom“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário