sexta-feira, 29 de setembro de 2017

NOVO MEGACROSSOVER DAS SÉRIES DE HERÓIS DO THE CW ADAPTARÃO UMA ICÔNICA HQ

<>
"Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "DC’s Legends of Tomorrow" juntos mais uma vez
<>

Finalmente, começou a produção do grande crossover deste ano.

"Arrow", "The Flash", "Supergirl" e "DC’s Legends of Tomorrow" irão estrelar uma história de quatro partes com o título já confirmado - "Crisis on Earth-X".

É uma grandiosa adaptação da icônica HQ 'Crise na Terra X', que mudou para sempre o universo DC como então o conhecíamos.

Para apresentar estes episódios, o The CW trabalhou com Phil Jiménez, artista reconhecido pelos quadrinhos de "Wonder Woman", na criação do novo cartaz.

Confira:
DC/Warner

Os primeiros detalhes da história foram dados pelos produtores executivos Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, a cargo das séries desde o começo:

"Pensamos no crossover deste ano fazendo uma homenagem aos crossovers anuais da Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça que assistíamos quando éramos crianças. Phil era a pessoa ideal para dar vida a esta ideia”.

Segundo a descrição oficial:

"Com todos os heróis na cidade para celebrar o casamento de Iris e Barry, os vilões da Terra-X interrompem as festividades, dando início ao perigo".

No final de 2014, vimos pela primeira vez o crossover de duas séries do The CW.

Na época 'Arrow' estava na sua terceira temporada e 'The Flash' na primeira e a troca de experiencias deu tão certo, que foi repetida no ano seguinte, e depois acrescentadas outras séries na mistura, como 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow'.

Agora nesse ano a promessa é que as quatro séries participem do especial e o formato será levemente alterado.

Nessa semana, o protagonista de 'Arrow', Stephen Amell,  participou de um painel no Salt Lake Comic-Con, confirmou que o crossover será oficialmente intitulado “Crisis on Earth-X” e deu mais alguns detalhes sobre o que esperar do que ele prometeu ser:  um “filme de quatro horas”.

“Quando fizemos o crossover pela primeira vez, acho que na nossa terceira temporada e na primeira temporada do Flash, foi muito parecido com ‘É um episódio de The Flash, onde eu apareço, e depois um episódio de Arrow, onde ele aparece’.

Mesmo no ano passado, foi como você sabe, ‘o Flash apareceu na Supergirl, e então foi um episódio de The Flash, um episódio de Arrow e um episódio de Legends’, mas este ano é apenas um filme de quatro horas”.

Amell acrescentou que cada episódio será claramente uma parte do crossover, em vez de apenas um episódio separado de cada série.

E ainda completou garantindo que será “realmente muito bom“.

'THE FLASH': PRODUTOR FALA SOBRE AS NOVIDADES DA NOVA TEMPORADA

<>
Série também ganhou data de estreia brasileira
<>

Com o passar dos anos, 'The Flash' está mergulhando ainda mais profundamente na mitologia clássica do Velocista Escarlate da DC Comics, apresentando cada vez mais novos conceitos tirados diretamente dos quadrinhos.

A quarta temporada da série não será diferente, apostando em um arco clássico do herói – 'Flash: Renascimento' – enquanto também apresenta vários personagens novos, como o vilão Pensador e o herói Homem-Elástico.

Recentemente, um dos produtores executivos da série, Andrew Kreisberg, conversou com o TV Insider a respeito da nova temporada da série e falou sobre o conflito que existirá entre Barry Allen e Ralph Dibny, o alter-ego do Homem-Elástico:

“Teremos um grande conflito entre eles a respeito de como ser um herói. Ralph está batendo em todo mundo o tempo inteiro. Ele é impetuoso e altivo, e não escuta ninguém.”

Sobre o vilão Pensador, Kreisberg disse que se trata de uma ameaça inteligente, e cujos planos não envolvem destruir o Flash ou Barry Allen - na verdade, é justamente o contrário.

“Ele precisa dele [do Flash], eu diria”.

Por fim, o produtor falou sobre Nevasca, a vilã que terá um grande arco na nova temporada:

“Caitlin ainda está lutando contra o monstro gelado dentro dela, mas ela definitivamente retornará no primeiro episódio.”

No primeiro episódio da nova temporada, 'The Flash Reborn', com Barry (Grant Gustin) preso na força de aceleração, Iris (Candice Patton), Kid Flash (Keiynan Lonsdale), Joe (Jesse L. Martin) e Vibro (Carlos Valdes) assumiram o dever de proteger Central City.

Entretanto, quando um poderoso vilão de armadura ameaça destruir a cidade se o Flash não aparecer, Cisco toma a arriscada decisão de tirar Barry da força de aceleração.

Porém, o Barry que sai de lá não é o mesmo que entrou...

Glen Winter dirigiu o episódio, que tem roteiro de Andrew Kreisberg e adaptação de Todd Helbing e Eric Wallace.

Confira trailer estendido:


A nova temporada estreia na Warner em 26 de outubro.

'GOTHAM': 4ª TEMPORADA GANHA NOVO TRAILER E DATA DE ESTREIA NO BRASIL

<>
A nova temporada dará continuidade ao eletrizante final da terceira temporada, com a trama baseada em dois arcos adorados pelos fãs - 'Batman: O Longo Dia das Bruxas' e 'Batman: Ano Um'
<>

No primeiro episódio, 'Pax Penguina', às 21h40 da segunda, 16 de outubro, na Warner, veremos os planos do Pinguim (Robert Lord Taylor) de se “aposentar” da sua vida de crimes ir por água abaixo durante a abertura do seu clube noturno, o Iceberg Lounge.

Enquanto isso, Jim Gordon (Ben McKenzie) teme que Jonathan Crane/O Espantalho esteja de volta à cidade.

Veremos também o começo efetivo da transformação do jovem Bruce (David Mazouz) no Homem-Morcego que conhecemos e adoramos.

Confira o último trailer divulgado:


A série seguirá em exibição todas as segundas, às 21h40, na Warner.

'O JUSTICEIRO': KAREN PAGE SE RENDE À CAVEIRA EM NOVO TEASER

<>
Novo teaser mostra Karen Page (Deborah Ann Woll) se rendendo à caveira, símbolo do anti-herói
<>

Confira:


Na sinopse, depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) desvenda uma conspiração mais profunda no submundo do crime em Nova York.

Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família.

Ainda sem data definida, ' O Justiceiro' estreia na Netflix ainda em 2017 - a data ainda não foi revelada.

'YOUNG SHELDON': SPIN-OFF GANHA DATA DE ESTREIA BRASILEIRA E TEMPORADA COMPLETA

<>
Bastou um episódio de 'Young Sheldon' para a CBS encomendar uma temporada completa do spin-off de 'The Big Bang Theory'
<>

Nada surpreendente, já que a veterana comédia 'nerd' de Chuck Lorre ainda é a atração de maior audiência da emissora - por isso, a aposta na derivada era grande.

No embalo, o canal Warner anunciou a data de estreia da série no Brasil: 8 de outubro, às 22h25.

Protagonizada por Iain Armitage (Big Little Lies), a história acompanha Sheldon Cooper aos 9 anos de idade, um gênio precoce sob os cuidados da família.

Zoe Perry interpreta Mary, a mãe — personagem de Laurie Metcalf em 'TBBT'.

Zoe Perry interpreta Mary, a mãe - CBS
Jim Parsons, o Sheldon adulto, é o narrador da trama.

A primeira temporada terá um total de 22 episódios.

Nos Estados Unidos, o primeiro episódio foi ao ar nesta segunda, logo após a estreia da 11ª temporada da série 'Matriz'.

A estratégia fez com que o piloto abocanhasse grande parte da audiência do lead-in: o episódio teve 17,2 milhões de espectadores, e fez impressionantes 3.8 pontos de audiência demográfica entre o público de 18-49 anos.

'Young Sheldon' tem produção executiva de Lorre, Parsons e Steve Molaro.

Confira o último trailer:

'ANJOS DA NOITE' VAI VIRAR SÉRIE DE TV NA FOX

<>
Len Wiseman, que produziu e dirigiu alguns filmes da franquia, será o responsável pelo projeto
<>

"O seriado será bem diferente do filme. Não posso dizer que será mais adulto, entretanto seu tom será menos aparecido com a história em quadrinhos", revelou Wiseman ao Deadline.

Ele esteve envolvido nos cinco filmes da saga.

Além de co-roteirizar e dirigir os dois primeiros longas, Wiseman produziu os outros três.

Por enquanto, não há informações detalhadas sobre a trama ou a presença da protagonista dos longas, Kate Beckinsale (foto acima, divulgação) na atração.

A data de estreia ainda não foi revelada.

'STAR TREK DISCOVERY': NOVA SÉRIE EMPOLGA COM AMBIENTAÇÃO PERFEITA, BOM ELENCO, HUMOR E NOSTALGIA

Cena de Star Trek: Discovery

SINOPSE:

A nova série trekker é dividida em antologias e situada entre o filme 'Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida' (estrelado por William Shatner e Leonard Nimoy) e a série 'Jornada nas Estrelas: A Nova Geração', capitaneada por Patrick Stewart como o Cap. Pikard.

CRÍTICA:

O início do conflito entre a Federação Unida dos Planetas e os Klingons é o que vemos em 'Star Trek: Discovery', nova série da franquia, que teve seus dois primeiros episódios disponibilizados pela Netflix brasileira na madrugada desta segunda (25).

Primeira série de 'Jornada nas Estrelas' protagonizada por uma Primeiro Oficial – em vez de um capitão ou capitã – 'Discovery' consegue apresentar a trama com bastante humor, alguma nostalgia e mistério, em um empolgante início de temporada.

Depois de viver Sasha Williams em quatro temporadas de 'The Walking Dead', Sonequa Martin-Green interpreta agora a Tenente Michael Burnham – é característica do ex-showrunner Bryan Fuller ter uma personagem feminina com nome comumente masculino.

Também chamada de "Number One" - uma referência ao tratamento que o Capitão Jean Luck Picard (Patrick Stewart) dá a seu Primeiro Oficial, Riker (Jonathan Frakes) em 'A Nova Geração' - Burnham é complexa, séria e corajosa, graças à sua criação pelo vulcano Sarek, pai de Spock (Leonard Nimoy), cujo relacionamento com ela deve ser explorado mais para frente.

Por outro lado, temos a dedicada e "mãezona" Michelle Yeoh como a Capitã Philippa Georgio, comandante da U.S.S. Shenzhou, que faz tudo pela diplomacia e para salvar a sua tripulação.

 Michelle Yeoh como a Capitã Philippa Georgio e Sonequa Martin-Green, como a Tenente Michael Burnham - Fotos dessa Postagem: Divulgação/Netflix
Se a saga 'Star Trek' sempre foi reconhecida pela diversidade e por celebrar a igualdade, desta vez eles extrapolaram no quesito representatividade – no bom sentido.

A série tem duas personagens femininas fortes, uma negra, outra asiática, que têm um relacionamento quase maternal e trabalham uma dualidade entre si, divididas entre salvar a tripulação ou seguir as regras da Federação; começar uma guerra ou tentar a diplomacia.

Além disso, a produção supera o estigma de que Klingons são "maus" e todo resto é "bom", e tenta dar uma explicação para o rancor dos Klingons com a Federação: a raça é bastante tradicionalista (quem assistiu às demais séries deve lembrar que o ancestral Kahless sempre é citado nos rituais deles) e teme ter sua cultura sobreposta pelos "impuros" que compõem a Federação, como humanos, vulcanos e andorianos.

Sem contar que, primeira vez, Klingons falam Klingon, e não inglês, entre si.

O destaque fica por conta de T'Kuvma (Chris Obi), que com um discurso ligeiramente conservador consegue ascender como o líder dos Klingons sem deixar de lado aqueles "filhos de ninguém".

Resultado de imagem para star trek discovery  Chris Obi
Chris Obi  como T'Kuvma
Fora Burnham e Georgio, os demais membros da tripulação ainda não foram devidamente explorados.

Doug Jones também ganha espaço como o Tenente Saru, o alienígena Kelpien.

Terceiro no comando da U.S.S. Shenzhou, ele ainda oferece uma divertida dinâmica entre a Capitã e a Primeira Oficial.

O ator trabalha bem com a pesada maquiagem - que ele já está acostumado, já que interpretou outras criaturas e alienígenas nas telonas, em filmes como 'Hellboy', 'O Labirinto do Fauno' e 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado'.

Resultado de imagem para star trek discovery  Doug Jones
Doug Jones como o Tenente Saru
Os efeitos visuais escancaram o baixo orçamento e a guerra apresenta certa previsibilidade, mas são elementos que não prejudicam o enredo, prendendo o espectador com humor, mistério e flashbacks.

Diferente de todos os pilotos de 'Jornada nas Estrelas', os dois primeiros episódios da série têm um desfecho pouco esperançoso - mas já sabemos que os demais devem criar um recomeço para a série, com a Tenente Michael Burnham finalmente servindo na U.S.S. Discovery.

Mas isso são cenas para os próximos capítulos, exibidos semanalmente na CBS americana e disponibilizados na Netflix brasileira todas as segundas de madrugada.

Por esses dois episódios já disponíveis, 'Star trek: Discovery' promete ter uma vida longa e próspera.

CONFIRA TRAILER FALADO EM KLINGON:



FICHA TÉCNICA:
'STAR TREK: DISCOVERY'
Criador:
Bryan Fuller, Alex Kurtzman
Produtor executivo em set:
Aaron Harberts, Gretchen J. Berg
Elenco Principal:
Sonequa Martin-Green - Michael Burnham
Doug Jones - Lieutenant Saru
Shazad Latif - Lieutenant Tyler
Anthony Rapp - Lt. Stamets
Mary Wiseman - Cadet Tilly
Jason Isaacs - Captain Gabriel Lorca
Michelle Yeoh - Captain Georgiou
Diretor ep 01:
David Semel
Roteirista ep 01:
Bryan Fuller, Akiva Goldsman
Produção:
CBS Television Studios
Produtor Executivo:
David Semel
Produtora:
Jill Lopez Danton
Produção:
Living Dead Guy Productions
Produtor Executivo:
Alex Kurtzman
Episódios inéditos:
Toda segunda-feira, às 4h da manhã (Brasília)
Onde: 
Netflix

COTAÇÃO DO KLAU:

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

'ANIQUILAÇÃO': SCI-FI GANHA PRIMEIRO TRAILER

<>
A Paramount Pictures e a Skydance lançaram o primeiro trailer oficial do longa de ficção científica estrelado por Natalie Portman
<>

Assista:


O longa adapta a primeira parte da trilogia 'Southern Reach', romance do escritor Jeff VanderMeer e mostra a décima segunda expedição dentro da área X que foi cortada do resto do continente há décadas.

Todos os membros da segunda expedição se suicidaram e a décima primeira trouxe os membros vivos, mas alguns meses após o retorno todos morreram de câncer agressivo.

Além de Portman, o elenco conta com Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson, Tuva Novotny e Oscar Isaac.

A direção é de Alex Garland.

A Paramount lança 'Aniquilação' nos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.

'LIGA DA JUSTIÇA': GEOFF JOHNS DIZ QUE O FLASH É A SENSAÇÃO DE EXIBIÇÃO-TESTE

<>
Uma exibição exclusiva de ‘Liga da Justiça‘ foi feita para alguns fãs e o presidente da DC, Geoff Johns, disse que Flash foi a sensação
<>

A informação foi compartilhada durante um evento para promover as próximas produções do universo compartilhado da DC.

Segundo Johns, o Flash (Ezra Miller) recebeu a resposta mais positiva da audiência.

Já no Twitter, Chris Sylvia, da rede de cinemas Regal, revelou que Johns havia dito durante o evento que ‘Flash é coletivamente o favorito da ‘Liga da Justiça’“.

Assim como aconteceu com ‘Batman vs. Superman‘, as primeiras reações a ‘Liga da Justiça‘ foram positivas:

“Conversei com 3 pessoas que participaram da exibição-teste de Liga da Justiça. Eles amaram! ‘Épico’. Uma das pessoas não gostou de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, mas amou Liga da Justiça”.

Outra pessoa postou uma foto com o convite da exibição, e resumiu o filme com a expressão: “UAU”.

Na última semana, havia sido confirmado que o corte de Joss Whedon estava pronto e seria exibido em exibições-testes.

As cenas adicionais foram filmadas ao longo de três meses e custaram mais de US$ 25 milhões para a Warner Bros.

Em entrevista ao US Weekly, Ben Affleck e Gal Gadot detalharam mais alguns pontos com relação a trama de ‘Liga da Justiça’.

Sobre o conhecimento de Diana com relação ao Lobo da Estepe, Gadot disse:

“Ela cresceu – já faz um século, afinal! Ela vai trazer suas qualidades específicas para uma dinâmica de grupo, e ela entende melhor o inimigo do que qualquer outra pessoa.”

Já Ben Affleck disse:

“Em Batman V Superman, ele está no fim da ponte. Mas na Liga da Justiça, ele está tentando encontrar esperança novamente. Ele tem que se abrir para ter uma boa relação com os outros. Ele sabe que precisa deles.”

Segundo o BoxOfficePro, especialistas acreditam que ‘Liga da Justiça‘ arrecadará em torno de US$ 150 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA.

O valor o coloca atrás de ‘Batman vs Superman‘ (US$ 166 milhões) e na frente de ‘Esquadrão Suicida‘ (US$ 133 milhões) e ‘O Homem de Aço‘ (US$ 116 milhões).

Segundo fontes, a Warner Bros. vai divulgar um novo trailer do longa na semana que vem.

‘Liga da Justiça’ estreia em 16 de novembro.

'MAZE RUNNER - A CURA MORTAL': DIVULGADO O PRIMEIRO TRAILER

<>
O longa acabou tendo sua estreia adiada após o acidente envolvendo Dylan O'Brien
<>

Veja o primeiro trailer:


No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O'Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.

Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Além de O'Brien, o elenco tem também Kaya Scodelario e Thomas Brodie-Sangster, entre outros.

A direção é de Wes Ball.

A Fox Film do Brasil estreia o longa dia 8 de fevereiro de 2018.

'GOTTI': JOHN TRAVOLTA APARECE COMO CHEFE DA MÁFIA NO PRIMEIRO TRAILER

<>
John Travolta assume o papel de John Gotti no filme sobre o mafioso
<>

Confira o trailer:


O longa segue a ascensão do mafioso para se tornar líder da família Gambino na cidade de Nova York.

Abrangendo três décadas e contado por seu filho John Jr., o filme examina a vida tumultuada de John enquanto ele e sua esposa tentam manter a família entre a tragédia e as várias sentenças de prisão.

Além de Travolta, o elenco conta com Stacy Keach, Chris Mulkey e William Demeo.

A esposa do ator na vida real, Kelly Preston e sua filha, Ella Bleu Travolta, também estão no filme.

O longa é dirigido por Kevin Connolly e escrito por Leo Rossi e Lem Dobbs.

A Lionsgate lançará 'Gotti' nos cinemas em 15 de dezembro.

'KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO': PIADAS INFANTIS E PERSONAGENS MAL CONSTRUÍDOS FAZEM A SEQUÊNCIA NEM CHEGAR PERTO DO ORIGINAL


SINOPSE:

Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes.

Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos  e lá encontram a Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes com divertidos nomes de bebida: Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry).

Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

CRÍTICA:

No primeiro longa da nova cinessérie da Fox Film, 'Kingsman - Serviço Secreto', o diretor Matthew Vaughn apostou em uma sátira criativa e divertida dos filmes de espionagem, o que resultou em um excelente filme para se ir com os amigos e se divertir muito nas salas de cinema.

Infelizmente, sua sequência, 'Kingsman: O Círculo Dourado', que estreia hoje aqui no Brasil, não tem o mesmo brilho e desanda em meio a piadas infantis e personagens mal construídos.

Kingsman: O Círculo Dourado : Foto Taron Egerton
 Eggsy (Taron Egerton) é um dos protagonistas - Fotos dessa Postagem - Divulgação/Fox Film do Brasil
Na trama, a sede da Kingsman é destruída e a maioria de seus membros acaba morrendo no ataque, ordenado pela máfia conhecida como "O Círculo Dourado", comandada pela sádica e "afetada" Poppy (Julianne Moore) - basicamente uma versão feminina do mesmo personagem vivido por Samuel L. Jackson no primeiro longa.

Para capturar os responsáveis e honrar os ex-colegas, Eggsy (Taron Egerton) e o agente Merlin (Mark Strong) se unem novamente para uma outra missão.

A dupla acaba encontrando uma pista que os leva para uma fábrica de bebidas, nos Estados Unidos.

Lá eles descobrem que o lugar é uma fachada para outra agência de espionagem chamada Statesman, onde os agentes, todos com codinomes de bebidas, também estão investigando a máfia misteriosa depois que um bizarro vírus, caracterizado pela aparição de veias azuis no rosto dos infectados, está sendo transmitido através de drogas.

É nesse momento também que os dois descobrem que o agente Harry (Colin Firth) está vivo, solucionando a dúvida que atormentava os fãs desde o primeiro longa.

Kingsman: O Círculo Dourado : Foto Colin Firth
O agente Harry (Colin Firth), em cena do longa
O novo longa traz um enredo bem menos sádico e sanguinário - é só lembrar que o seu antecessor teve a ousadia de explodir a cabeça de Barack Obama - já o humor é a grande arma de Vaughn.

Pena que as piadas decepcionem, entregando só o mais puro besteirol de baixa qualidade.

Tentando fugir do ambiente machista do outro, a sequência tenta dar mais destaque as mulheres por meio de personagens como a de Halle Berry -  Ginger uma das agentes da Statements buscando superar o machismo da empresa e atuar na linha de frente das missões - e também da própria vilã interpretada por Moore - que reclama por não ser reconhecida como uma mulher de sucesso "apenas" por atuar no mundo do crime.

Kingsman: O Círculo Dourado : Foto Channing Tatum, Halle Berry
Os agentes Tequila (Channing Tatum) e Ginger (Halle Berry)
O elenco estrelado e competente, que conta ainda com Jeff Bridges, Channing Tatum e Pedro Pascal, segura o filme mesmo quando os papéis não fazem jus ao seu talento (caso de Bridges).

Kingsman: O Círculo Dourado : Foto Jeff Bridges
Jeff Bridges, em cena como o agente Champagne
A bem vinda participação do cantor Elton John surpreende e ajuda a dar emoção ao desfecho morno, com vilões que não dificultam aos mocinhos as honras de salvar o mundo.

'O Círculo Dourado' usa e abusa da mesma fórmula do primeiro, mas sem a mesma perspicácia nas piadas e cenas de ação mais contidas e menos inspiradas.

Resultado de imagem para julianne moore kingsman golden circle
A vilã Poppy (Julianne Moore), em cena do longa
Vale pela retomada, mas não acrescenta nada ao longa original.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
'KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO'
Título Original:
KINGSMAN: THE GOLDEN CIRCLE
Gênero:
Ação, Espionagem, Comédia
Direção:
Matthew Vaughn
Roteiro:
Jane Goldman, Matthew Vaughn
Elenco:
Björn Granath, Calvin Demba, Channing Tatum, Colin Firth, Edward Holcroft, Halle Berry, Hanna Alström, Jeff Bridges, Julianne Moore, Keith Allen, Lena Endre, Mark Strong, Michael Gambon, Pedro Pascal, Sophie Cookson, Taron Egerton, Thomas Turgoose
Produção:
Adam Bohling, David Reid, Matthew Vaughn
Fotografia:
George Richmond
Trilha Sonora:
Henry Jackman, Matthew Margeson
Montador: 
Eddie Hamilton
Estúdio:
Marv Films, Twentieth Century Fox Film Corporation
Distribuidora:
Twentieth Century Fox Film Corporation
Ano:
2017
Duração:
141 min.
Estréia no Brasil:
28/09/2017
Classificação Indicativa:
16 anos

COTAÇÃO DO KLAU:

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

'ROMEU & JULIETA': NOVA VERSÃO SERÁ PROTAGONIZADA POR KAYA SCODELARIO E JOSH HUTCHERSON

<>
O The Hollywood Reporter trouxe a informação hoje
<>

De acordo com o site, o longa, baseado na clássica história de William Shakespeare, se chamará 'Die in a Gunfight' e será dirigido por Collin Schiffli.

Quem assina a produção é Tom Butterfield, Mark Gordon e Allyson Seeger.

O elenco ainda traz Helen Hunt e Olivia Munn e as filmagens da tragédia romântica devem começar no próximo mês nos Estados Unidos.

Scodelario e Hutcherson viverão os famosos amantes que compartilham de uma intensa paixão um pelo outro.

A versão moderna terá um centro de espionagem corporativa, muita vingança e uma briga de longa data entre suas famílias.

Andrew Barrer e Gabriel Ferrari assinam o roteiro.

'Die in a Gunfight' ainda não tem previsão de estreia.

LEO DICAPRIO VIVERÁ ROOSEVELT EM CINEBIOGRAFIA DIRIGIDA POR SCORCESE

<>
Será a oitava vez em que o ator irá trabalhar com o estrelado diretor
<>

A Variety informou que Leonardo DiCaprio será o protagonista de 'Roosevelt', cinebiografia de Theodore Roosevelt, o 26º presidente dos Estados Unidos.

Martin Scorsese assina a direção do longa, que ainda não tem data de lançamento.

DiCaprio e Jennifer Davisson estão na produção que tem roteiro assinado por Scott Bloom.

Roosevelt teve uma ampla carreira que começou na Marinha com estratégias ainda estudadas hoje no exército dos EUA.

Sua ascensão na política começou como o governador de Nova York e terminou na presidência do país.

Seus esforços no conservacionismo e na preservação dos parques nacionais são considerados algumas de suas maiores realizações como presidente.

Theodore Roosevelt, 26º presidente dos Estados Unidos - Variety

Atualmente, DiCaprio e Scorsese já estão desenvolvendo outros projetos, como 'O Demônio na Cidade Branca' (tradução livre) e 'Killers of the Flower Moon' que também terá Robert De Niro no elenco.