sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

OSCAR 2012: OS INDICADOS NAS PRINCIPAIS CATEGORIAS FALAM SOBRE SUAS REAÇÕES ÀS INDICAÇÕES


Após o anúncio dos indicados na última terça (24), alguns dos nomeados declararam suas reações à lista da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood - as informações são da revista "Variety" e do site Entertainment News:
Fotos: Divulgação  - Arte: Cláudio Nóvoa
BRAD PITT - INDICADO A MELHOR ATOR, POR 'O HOMEM QUE MUDOU O JOGO'
"Esta indicação é mais especial que as anteriores por causa da batalha para conseguir que "O Homem Que Mudou o Jogo" fosse feito".
MERYL STREEP - INDICADA A MELHOR ATRIZ, POR 'A DAMA DE FERRO'
"Estou honrada por estar em companhia de artistas tão bonitos, e profundamente tocada pela generosidade dos meus colegas em me dar esse reconhecimento".
GARY OLDMAN - INDICADO A MELHOR ATOR, POR 'O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS'
"Esta tarde em Berlim eu fiquei sabendo que tinha sido indicado ao prêmio de melhor ator pela Academia. Vocês podem ter ouvido isto antes, mas nunca foi mais verdadeiro do que é para mim hoje : É extremamente gratificante e agradável ter seu trabalho reconhecido pela Academia e se juntar às listas de candidatos anteriores. Incrível!"
KENNETH BRANAGH - INDICADO A MELHOR ATOR COADJUVANTE, POR 'SETE DIAS COM MARILYN'
"Foi uma honra única interpretar Laurence Olivier. Ser reconhecido pela Academia por fazer isso é incrível. Estou absolutamente encantado".
DEMIÁN BICHIR - INDICADO A MELHOR ATOR, POR 'A BETTER LIFE'
"Estou chocado por ver meu nome entre o desses atores incríveis. Isso não teria acontecido se Chris Weitz [diretor do filme] não estivesse na liderança desse filme. Ele é meu irmão e eu o agradeço profundamente".
VIOLA DAVIS - INDICADA A MELHOR ATRIZ, POR 'HISTÓRIAS CRUZADAS'
"A chave para um grande desempenho é cercar-se com talento e esquecer o ego. Uma coisa que aconteceu é que todo mundo deixou seus egos de lado quando entrou no set, e eu acho que isso se mostrou no produto final".
CARLINHOS BROWN - INDICADO A MELHOR CANÇÃO ORIGINAL - 'REAL IN RIO', DA ANIMAÇÃO 'RIO', FEITA EM PARCERIA COM SÉRGIO MENDES
"Ae, ae!!! Real in Rio foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original!! Obrigado, meu Deus!!", escreveu o músico no Twitter.
JEAN DUJARDIN - INDICADO A MELHOR ATOR, POR 'O ARTISTA'
"Ainda estou em choque com tanto amor".
OCTAVIA SPENCER - INDICADA A MELHOR ATRIZ COADJUVANTE, POR 'HISTÓRIAS CRUZADAS'
"Eu nunca fui presunçosa, já que esse tipo de coisa está além do nosso controle e eu não queria estar preparada para a decepção. Muitos de nós fomos jantar ontem à noite e queriamos dormir juntos para estarmos juntos quando descobríssemos. Se a notícia não fosse boa queríamos ficar bêbados e tranquilos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário