quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DANIEL GREGG, O BUNITO DO RÚGBI BRASILEIRO


Recheada de patrocinadores e apoiadores, a seleção brasileira de rúgbi quer fazer o esporte - que é um dos mais vistos e jogados no Reino Unido, África do Sul e Austrália - pegar definitivamente por aqui.

Agora, depois dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, onde fizeram boa figura, os jogadores também começam a lucrar com a exposição crescente do esporte no país nos últimos anos.

Três dos 12 atletas do rúgbi têm patrocínios pessoais de marcas esportivas.

Daniel Gregg, um dos mais bunitos e talentosos atletas da seleção, é patrocinado pela marca Carmim, e recheia com seu corpão o último catálogo da coleção 2012 de underwear da marca - expediente mais que usado com atletas do rúgbi de fora.

Afinal, todos tem corpões e músculos altamente fotografáveis.

O Globo
O jogador da seleção de rúgbi Daniel Gregg

"Quando eu era moleque já tinha feito uns comerciais. Mas nada de outdoor na avenida Paulista, de cueca", conta  Gregg, que é coordenador da escolinha de rúgbi do Vasco e do Niterói Rugby.

Catálogo Carmim

Dono de uma cafeteria em Niterói (RJ), o jogador diz que o patrocínio o ajuda a complementar a renda.

Catálogo Carmim

Catálogo Carmim

A empresa o procurou devido ao desempenho no Sul-Americano, no começo deste ano: o Brasil foi terceiro colocado, mas venceu a Argentina na fase preliminar e acabou com uma invencibilidade de 74 anos.

Catálogo Carmim

Catálogo Carmim

"Tive a oportunidade de fazer o 'try' [ponto máximo do rúgbi] da vitória. Eles entraram em contato comigo porque queriam uma história legal e usaram o 'try' contra a Argentina na campanha. Está lá: `Gregg, autor do try que tirou a invencibilidade da Argentina'", contou.

Catálogo Carmim

Bunitão esse Gregg...

Nenhum comentário:

Postar um comentário