terça-feira, 22 de novembro de 2011

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM KERMIT, O SAPO, QUE ESTÁ NO BRASIL PARA DIVULGAR O NOVO FILME 'OS MUPPETS'


Pensado justamente para ser lançado na época do Natal - e por isso, considerado um dos maiores projetos da Disney no ano - Os Muppets estreia no Brasil no dia 2 de dezembro.

Para divulgar o filme, o sapo Kermit está visitando o país, e nessa entrevista exclusiva ao UOL, o astro, líder da trupe, explica porque seu nome não é mais Caco por aqui e conta como foi trabalhar ao lado dos atores Jason Segel e Amy Adams no novo filme.

Em Os Muppets,  o boneco Walter, o maior fã dos Muppets do mundo, e seus amigos Gary - Jason Segel - e Mary - Amy Adams - descobrem o plano nefasto de um explorador de petróleo para destruir o Teatro Muppets.

Para evitar que isso aconteça, eles montam uma espécie de "Teleton", para arrecadar fundos para o teatro.


Confira os principais momentos da entrevista:
Sobre sua tumultuada relação amorosa com Miss Piggy:
 "É um assunto delicado. Sim, estamos juntos. Mas não somos casados. Não importa o que a Piggy diga, não estamos casados".
Sobre a mudança do seu nome no Brasil:
 "Eu não mudei meu nome, apenas adotei mais um. Miss Piggy não ficou muito feliz que eu tivesse dois nomes, ela me conhecia como Kermit. Mas meus fãs aqui no Brasil podem me chamar pelos dois nomes, Caco e Kermit".

Sobre os boatos de que apresentaria o Oscar 2012:
 "Fiquei muito surpreso, mas no final escolheram o Billy Crystal. Ele é um grande amigo meu e as pessoas até nos confundem na rua. Deve ser meu sorriso".
Sobre outros sapos no cinema e a sua carreira:
"Nós sapos não nos vemos como artistas, mas basta ser você mesmo. Até já tentei outros papéis. Fiz testes para o papel de Yoda [de "Star Wars"], tinha o corpo certo, mas faltavam as orelhas. Também fiz teste para ser o Incrível Hulk. Tenho a cor certa, mas não tinha o tipo físico necessário".


Confira a entrevista na íntegra:

Agradecimentos Especiais:
Joana Rubinsteinn - maquiadora do Liceu de Maquiagem e
Monika Pecegueiro do Amaral - tradutora

Nenhum comentário:

Postar um comentário