quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MADONNA PAROU COM O BOTOX E PLÁSTICAS, E VOLTA A FICAR LINDA AOS 53 ANOS


Considerada um símbolo sexual em décadas passadas, Madonna revelou que foi "torturada" durante a adolescência com comentários maldosos sobre sua aparência.

"Os garotos da minha escola zombavam de mim. [Me chamavama de] 'Monstro cabeludo', coisas assim", disse a Diva pop em entrevista à revista norte-americana Harper's Bazaar de dezembro - na capa, ela aparece com a atriz Andrea Riseborough, estrela de seu último filme como diretora, W.E.

Harper's Bazaar / Divulgação
Madonna posa com a atriz Andrea Riseborough, que estrelou seu filme, na capa da "Harper's Bazaar"
Madonna, linda de viver sem botox no rosto, posa com a atriz Andrea Riseborough, que estrelou seu filme, na capa da "Harper's Bazaar"

Ela disse que descuidava do visual para se distanciar da aparência das meninas mais populares.
"No colégio, eu via como as garotas populares tinham que se comportar para ficar com os meninos. Eu sabia que não me encaixava nisso. Então decidi fazer o oposto. Me recusava a usar maquiagem, arrumar o cabelo. Me recusava a me depilar. Eu tinha as axilas peludas".

Madonna disse que só se encontrou quando começou a frequentar boates gays.
"Homens heterossexuais não me achavam atraente. Acho que tinham medo de mim porque eu era diferente", revelou.

Ainda na matéria da revista, a Diva revelou que parou de usar botox e alguns cosméticos que usava por medo de parecer uma aberração.

Eu, que achei que na capa da revista Madonna estava muito retocada por Photoshop, me surpreendi positivamente com outras imagens recentes dela, como as publicadas pelo jornal londrino Daily Mail, onde ela exibe ótima forma e se diverte com o jovem namorado Brahim Zaibat, em um concurso para escolher um novo dançarino para sua trupe.

Daily Mail
"Daily Mail" divulga fotos de Madonna em festa para escolha de novo dançarino
A Diva, durante o concurso: rosto está beeeem mais natural

Aos 53 anos, Madonna, ao lado da sua filha Lourdes - que não parecia tão animada quanto a mãe-, foi jurada em Nova York do concurso.

De shorts e bota de cano longo, a cantora mostrou claramente que o fim das intervenções cirúrgicas e estéticas tem feito muito bem à aparência dela.

Daily Mail
Reprodução/Daily Mail
A Diva, se acabando na pista

Durante o concurso, Madonna comentou sobre o seu novo single - que vazou na última semana na internet - e disse que estava muito chateada.

No twitter, seu empresário publicou que Madonna chegou a comentar que os "verdadeiros fãs não fariam algo parecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário