Teri Hatcher vira mãe de seu próprio personagem; Simpsons, batendo recorde; vem aí "As Paulistas"; beijo gay em "Glee"...
Confira essas e muitas outras, no resumo semanal de notícias da telinha.
Confira:
DISNEY CANCELA SERIADO DOS JONAS BROTHERS
O seriado "Jonas", estrelado pelos Jonas Brothers, não terá novas temporadas nos Estados Unidos, segundo informou um representante da Disney ao site da "TV Guide".
Tiago Archanjo/AgNews
Os Jonas Brothers, durante entrevista coletiva em São Paulo em novembroO seriado "Jonas", estrelado pelos Jonas Brothers, não terá novas temporadas nos Estados Unidos, segundo informou um representante da Disney ao site da "TV Guide".
Tiago Archanjo/AgNews
A produção começou a ser exibida no dia 1º último, no infantil "TV Globinho", da Globo.
A comédia juvenil mostrava o trio tentando conciliar a escola, os amigos e a banda.
A média de audiência da segunda - e última - temporada ficou em 3,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos.
O número é considerado baixo pela emissora - que alcança 7,1 milhões de pessoas com "Hannah Montana", por exemplo - que ainda informou que quer trabalhar com os Jonas Brothers em outros projetos no futuro.
Então, tá!
MILHEM CORTAZ, OBCECADO POR MEL LISBOA
Mas calma, é só na telinha!
Munir Chatack /Record
O ator Milhem Cortaz - mais conhecido como o tentente-coronel Fábio do filme "Tropa de Elite 2" - será um dos vilões da nova minissérie bíblica da Record, "Sansão e Dalila".
Ele vai fazer o papel de Abbas, comandante do exército filisteu, descrito pela emissora como "sanguinário, ambicioso, determinado e cruel".
Abbas vai ficar obcecado por Dalila - vivida por Mel Lisboa - e vai perseguir ela e Sansão - papel de Fernando Pavão.
A minissérie já teve cenas gravadas no interior de Minas Gerais, nas dunas de Natal (RN) e agora é gravada em estúdios, no RecNove no Rio de Janeiro.
Deve estrear em janeiro de 2011.
TERI HATCHER ENTRA EM "SMALLVILLE" COMO A MÃE DE LOIS LANE
A atriz Teri Hatcher, 45 - hoje no elenco de "Desperate Housewifes" - viveu a mãe de uma personagem que ela já viveu.
Arquivos do Klau
A atriz viveu Lois Lane, a namorada do Super-Homem, na série "Lois & Clark: The New Adventures of Superman" (1993-1997), e na última sexta-feira (12), apareceu em participação especialíssima em "Smallville" como Ella, a mãe de Lois, agora vivida por Erica Durance.
No episódio, Lois descobre vídeos deixados por Ella antes de morrer - Teri só aparece nesses vídeos, não contracena com ninguém.
A série trouxe de volta para o público nomes como Christopher Reeve - o Superman das telonas - e Lynda Carter - a Mulher Maravilha das telinhas - entre muitas outras participações.
BEIJO GAY DEIXA "GLEE" EM PRIMEIRO LUGAR NOS EUA
O primeiro beijo de Kurt - interpretado por Chris Colfer - em "Glee", deixou o seriado na liderança de audiência entre os seriados americanos na terça-feira (9) à noite.
Reprodução
Segundo a Nielsen - que mede a audiência nos Estados Unidos - o episódio atraiu 10,8 milhões de espectadores, e o programa foi o mais assistido em todas as faixas de idade abaixo dos 50 anos.
Apesar do bom resultado, o episódio teve 8% menos espectadores do que o episódio da semana passada, que fez uma homenagem ao cult movie "The Rocky Horror Picture Show".
O episódio "Never Been Kissed" tratou de bullying entre os adolescentes.
Kurt - que estava sendo molestado pelo jogador do time de futebol Dave Karofsky, vivido por Max Adler - vai tirar satisfação com ele.
E Dave acaba beijando o cantor do coral!
E a Globo, hein? Comprou a série e ainda nem pensa em exibir.
DEPOIS DE "AS CARIOCAS", VEM AÍ "AS PAULISTAS"
O sucesso da minissérie "As Cariocas" continua rendendo, e em 2011, a Globo deve fazer uma continuação, com o título de "As Paulistas".
Divulgação/TV Globo
Segundo a coluna "Outro Canal" da "Folha de S.Paulo", as atrizes estão fazendo fila para o projeto, que continuará sob o comando de Daniel Filho.
"OS SIMPSONS" VAI BATER RECORDE NO AR
A Fox anunciou nesta quinta-feira (11) que encomendou a produção da 23ª temporada de "Os Simpsons".
Arquivos do Klau Personagens da série: cada vez melhores!
Segundo informa o site da "Hollywood Reporter", com isso a série animada deve chegar ao episódio de número 500, e só perderá para "Lassie" (588) e "Gunsmoke" (635) em número de episódios exibidos no horário nobre da televisão americana.
Em 2009, a emissora já havia anunciado que havia a possibilidade de mais uma temporada, além da que está atualmente no ar nos Estados Unidos.
O programa já é a comédia de mais longa duração da televisão norte-americana.
"Como muitos que têm 22 anos de idade, "Os Simpsons" está extremamente feliz de continuar em casa, na Fox, e espera não ter que sair para o mundo real por muitos anos ainda", disse o produtor-executivo Al Jean.
As histórias com Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie venceram um total de 27 Emmys, desde que começaram a satirizar a cultura norte-americana em 1989.
A reação irritada de Homer - "D'Oh!" - entrou no dicionário Oxford de inglês, e sua família tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
"Os Simpsons" é veiculado em mais de cem países e em 50 idiomas, e a série foi até elogiada pelo Vaticano, cujo jornal oficial no mês passado declarou que Homer e Bart Simpson eram ambos católicos.
O anúncio garante que haverá episódios inéditos de "Os Simpsons" pelo menos até 2012.
Essa é uma série em que não houve "barriga" - anos melhores, esticados ou piores.
Roteiros sempre criativos, esse é o segredo para uma série emplacar várias temporadas.
*****
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário