domingo, 14 de novembro de 2010

A SEMANA NA TV

Teri Hatcher vira mãe de seu próprio personagem; Simpsons, batendo recorde; vem aí "As Paulistas"; beijo gay em "Glee"...
Confira essas e muitas outras, no resumo semanal de notícias da telinha.
Confira:

DISNEY CANCELA SERIADO DOS JONAS BROTHERS

O seriado "Jonas", estrelado pelos Jonas Brothers, não terá novas temporadas nos Estados Unidos, segundo informou um representante da Disney ao site da "TV Guide".

Tiago Archanjo/AgNews

Os Jonas Brothers, durante entrevista coletiva em São Paulo em novembro


A produção começou a ser exibida no dia 1º último, no infantil "TV Globinho", da Globo.

A comédia juvenil mostrava o trio tentando conciliar a escola, os amigos e a banda.

A média de audiência da segunda - e última - temporada ficou em 3,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

O número é considerado baixo pela emissora - que alcança 7,1 milhões de pessoas com "Hannah Montana", por exemplo - que ainda informou que quer trabalhar com os Jonas Brothers em outros projetos no futuro.

Então, tá!

MILHEM CORTAZ, OBCECADO POR MEL LISBOA

Mas calma, é só na telinha!

Munir Chatack /Record

Milhem Cortaz como o vilão Abbas na minissérie "Sansão e Dalila", da Record


O ator Milhem Cortaz - mais conhecido como o tentente-coronel Fábio do filme "Tropa de Elite 2" - será um dos vilões da nova minissérie bíblica da Record, "Sansão e Dalila".

Ele vai fazer o papel de Abbas, comandante do exército filisteu, descrito pela emissora como "sanguinário, ambicioso, determinado e cruel".

Abbas vai ficar obcecado por Dalila - vivida por Mel Lisboa - e vai perseguir ela e Sansão - papel de Fernando Pavão.

A minissérie já teve cenas gravadas no interior de Minas Gerais, nas dunas de Natal (RN) e agora é gravada em estúdios, no RecNove no Rio de Janeiro.

Deve estrear em janeiro de 2011.

TERI HATCHER ENTRA EM "SMALLVILLE" COMO A MÃE DE LOIS LANE

A atriz Teri Hatcher, 45 - hoje no elenco de "Desperate Housewifes" - viveu a mãe de uma personagem que ela já viveu.

Arquivos do Klau

Dean Cain e Teri Hatcher, em foto de divulgação do seriado "Lois & Clark"

A atriz viveu Lois Lane, a namorada do Super-Homem, na série "Lois & Clark: The New Adventures of Superman" (1993-1997), e na última sexta-feira (12), apareceu em participação especialíssima em "Smallville" como Ella, a mãe de Lois, agora vivida por Erica Durance.

No episódio, Lois descobre vídeos deixados por Ella antes de morrer - Teri só aparece nesses vídeos, não contracena com ninguém.

A série trouxe de volta para o público nomes como Christopher Reeve - o Superman das telonas - e Lynda Carter - a Mulher Maravilha das telinhas - entre muitas outras participações.

BEIJO GAY DEIXA "GLEE" EM PRIMEIRO LUGAR NOS EUA

O primeiro beijo de Kurt - interpretado por Chris Colfer - em "Glee", deixou o seriado na liderança de audiência entre os seriados americanos na terça-feira (9) à noite.

Reprodução

Os atores Chris Colfer e Dave Karofsky, em cena do beijo no episódio "Never Been Kissed"

Segundo a Nielsen - que mede a audiência nos Estados Unidos - o episódio atraiu 10,8 milhões de espectadores, e o programa foi o mais assistido em todas as faixas de idade abaixo dos 50 anos.

Apesar do bom resultado, o episódio teve 8% menos espectadores do que o episódio da semana passada, que fez uma homenagem ao cult movie "The Rocky Horror Picture Show".

O episódio "Never Been Kissed" tratou de bullying entre os adolescentes.

Kurt - que estava sendo molestado pelo jogador do time de futebol Dave Karofsky, vivido por Max Adler - vai tirar satisfação com ele.

E Dave acaba beijando o cantor do coral!

E a Globo, hein? Comprou a série e ainda nem pensa em exibir.

DEPOIS DE "AS CARIOCAS", VEM AÍ "AS PAULISTAS"

O sucesso da minissérie "As Cariocas" continua rendendo, e em 2011, a Globo deve fazer uma continuação, com o título de "As Paulistas".

Divulgação/TV Globo

O elenco do episódio "A Invejosa de Ipanema" de "As Cariocas": Da esquerda para a direita, Lavínia Vlasak, Rafael Primot, Fernanda Torres, o diretor Daniel Filho, Guilherme Fontes, Luiz Gustavo e a diretora Amora Mautner


Segundo a coluna "Outro Canal" da "Folha de S.Paulo", as atrizes estão fazendo fila para o projeto, que continuará sob o comando de Daniel Filho.


"OS SIMPSONS" VAI BATER RECORDE NO AR

A Fox anunciou nesta quinta-feira (11) que encomendou a produção da 23ª temporada de "Os Simpsons".

Arquivos do Klau

Personagens da série: cada vez melhores!

Segundo informa o site da "Hollywood Reporter", com isso a série animada deve chegar ao episódio de número 500, e só perderá para "Lassie" (588) e "Gunsmoke" (635) em número de episódios exibidos no horário nobre da televisão americana.

Em 2009, a emissora já havia anunciado que havia a possibilidade de mais uma temporada, além da que está atualmente no ar nos Estados Unidos.

O programa já é a comédia de mais longa duração da televisão norte-americana.
"Como muitos que têm 22 anos de idade, "Os Simpsons" está extremamente feliz de continuar em casa, na Fox, e espera não ter que sair para o mundo real por muitos anos ainda", disse o produtor-executivo Al Jean.

As histórias com Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie venceram um total de 27 Emmys, desde que começaram a satirizar a cultura norte-americana em 1989.

A reação irritada de Homer - "D'Oh!" - entrou no dicionário Oxford de inglês, e sua família tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

"Os Simpsons" é veiculado em mais de cem países e em 50 idiomas, e a série foi até elogiada pelo Vaticano, cujo jornal oficial no mês passado declarou que Homer e Bart Simpson eram ambos católicos.

O anúncio garante que haverá episódios inéditos de "Os Simpsons" pelo menos até 2012.

Essa é uma série em que não houve "barriga" - anos melhores, esticados ou piores.

Roteiros sempre criativos, esse é o segredo para uma série emplacar várias temporadas.

*****

Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário