sábado, 6 de novembro de 2010

SALÃO DO AUTOMÓVEL SP 2010: SONHANDO ACORDADO

Na companhia do meu incrível amigo chileno Alvaro Bravo - que está aqui em Sampa para também ver o GP de F1 - passei horas enfiado na "sauna anhembi" só para me acotovelar com milhares de pessoas para ver automóveis de sonho.

Apesar do desconforto, do calorão e da multidão, valeu a pena, principalmente pelo Chrysler 300C esportivo, as Aston Martin, maravilhosas, e do Suzuki Jimmy.
Uma de minhas maiores paixões são carros, principalmente os esportivos, e lá, tinha para todos os gostos.

Confira primeiro um vídeo, já postado no YouTube:



Agora, as imagens:


Fotos: Cláudio Nóvoa

Eu, na entrada do Anhembi: sauna pra nominar aquilo é pouco!

Ingresso caro (R$ 40) e o povo tratado como gado.


Logo da minha marca favorita


detalhe da Aston Martin DB9


Astin Martin DB9 Cabrio


Astin Martin DBS


detalhe da roda da DBS


Detalhe da DBS


Interior da DBS


lateral da DBS: O estande da marca inglesa era o único que não tinha aquelas mulheres cadavéricas, com quilos de maquiagem e roupas horrorosas.

Aqui, tinha um "James Bond" ao lado de cada modelo! A-DO-RO!


Aston Martin DBS


Aston Martin Rapide


Aston Martin Vantage V8 Cabrio


Aston Martin Vantage V8 Cabrio


Eu e as Aston Martin: sonho realizado


Aston Martin: nessa hora, minhas pernas estavam tremendo!


Audi R8 Spyder - interior


Audi R8 Spyder


Audi R5


Bentley Supersports


Bentley Supersports


BMW Z4, no estande da Pioneer


BMW Z4 , no estande da marca


Bugatti


Chevrolet Camaro


Chevrolet Camaro



Chevrolet Camaro do filme "Transformer ", visto por tras


Chevrolet Camaro do filme "Transformer "


Chevrolet Camaro


Chevrolet Conceito


Eu, e outro sonho meu: o Chrysler 300C GT8


Citroen Conceito


Citroen Conceito


Dodge Challenger


Dodge Challenger Police Patrol


Eu e o "Bibby", mascote dos pneus Michellin! A-do-ro!!

(ah, só pra constar, o gordinho de laranja sou eu, o Bibby é o de branco...)

Ferrari Califórnia, o mais novo modelo do mito italiano


Ferrari Califórnia


No caminho a pé para o Anhembi, topei com essa Ferrari GTB na rua!


Ma-ra-vi-lho-sa!


Ótima surpresa


Pena que ele não me deu bola...


Outra surpresa: se o novo Fiat Uno já é bem bunitinho, imagine esse carrinho em versão cabriolet!


Fiat Uno Cabrio, no detalhe


Fiat Uno Cabrio : muito legal!


Ford Conceito


Ford Fusion Híbrido


Ford Fusion Híbrido: essa grade é d+!


Ford Mustang Shelby Viper - lateral


Ford Mustang Shelby Viper


Ford Mustang Shelby Viper - detalhe


Ford Mustang Shelby Viper


Jaguar XF V8


Jaguar XKR


Jeep Grand Cherokee: outra linda surpresa.


Kia Optima: carrão!


Lotus F1, usada por Ayrton Senna, merchandising de um Banco...


Mercedes CLK: eu quero!


Mercedes Concept Shooting Break


Mercedes Concept Shooting Break


Mercedes E63 AMG Designo


Mercedes E350


O brasileiro Pagani, o carro mais caro do salão: R$ 10 milhões.

Para mim, não vale tudo isso...


Pagani


Peugeot RCZ: esportivo com jeitão de Audi TT


Porsche


Porsche - detalhe da roda


Porsche R2


Porsche


Renaut F1 2010


Roda maravilhosa da Colonial


Smart: lindinho!


Suzuki Jimmy: jipinho muito legal.

Alto, tração 4x4 e dois lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário