sexta-feira, 28 de abril de 2017

'SETE DESEJOS': NOVO FILME DO DIRETOR DE 'ANNABELLE' GANHA TRAILER

<>
Os fãs de terror podem comemorar: 'Wish Upon', novo terror do diretor John R. Leonetti, ganhou seu primeiro trailer
<>

Nas cenas, a protagonista surge enfrentando os desafios encontrados no ensino médio.

Assista:


Na trama, Clare Shannon (Joey King) é uma adolescente que passa por grandes tormentos no colégio.

Sua vida começa a mudar quando seu pai lhe dá uma caixa de música que supostamente tem o poder de realizar todos os seus desejos e então ela acredita que não há nada o que perder.

Após seu primeiro desejo ser realizado, Clare entende que pode ter o que quiser.

Tudo parece incrível, até que pessoas próximas e ela começam a morrer de formas trágicas.

Agora, a jovem passa a tentar desesperadamente se livrar da caixa.

Além de Joey King, estão no elenco Ryan Phillippe, Ki Hong Lee, Mitchell Slaggert, Shannon Purser, Sydney Park, Kevin Hanchard e Sherilyn Fenn.

Dirigido por John R. Leonetti ('Annabelle') 'Sete Desejos/Wish Upon' tem estreia prevista para o dia 14 de julho nos EUA.

No Brasil, a Imagem Filmes estreia o longa em 3 de agosto.

Um comentário:

Victoria disse...

Um plano extremamente básico! A trama escrita por Barbara Marshall consegue ser um fiasco do início ao fim e ainda deixa um gancho para uma continuação. O que ela fez, é sempre repetido por outros inúmeros roteiristas, então não é uma novidade. Eu vi esta história apenas porque os filmes de Joey Kingl são geralmente projetos divertidos. 7 Desejos é decepcionante por diversos fatores: por repetir com muita frieza e sem qualquer originalidade um cinema estandartizado e padronizado – clichês atrás do outro -, por atuações que ficam muito aquém de um nível mínimo de realismo e acabam por cair no cômico tamanha a artificialidade, tramas mal explicadas a ponto de algumas situações da narrativa e das motivações dos personagens serem forçadas e beirarem o espalhafatoso.

Postar um comentário