segunda-feira, 3 de abril de 2017

NO BRASIL PARA LANÇAR 'A CABANA', OCTAVIA SPENCER CONCORDA QUE DEUS É BRASILEIRO

<>
Estrela veio ao Brasil para lançar seu novo longa, 'A Cabana', que estreia na quinta
<>

'A Cabana', de Stuart Hazeldine, chega aos cinemas nesta quinta.

A trama, inspirada no best-seller de mesmo nome escrito por William P. Young, mostra um homem (Sam Worthington) que perde a fé após a morte de sua filha mais nova e precisa ter Deus de volta em sua vida - e 'Ele' é ninguém menos que Octavia Spencer.

A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Histórias Cruzadas' e indicada em 2016 por 'Estrelas Além Do Tempo' conversou com o site Cineclick por telefone e, mesmo com um jeito reservado, falou bastante de espiritualidade, Oscar e até do Brasil.

A atriz parecia muito confortável no papel e por isso a primeira coisa que quisemos saber foi se ela acreditava em Deus.

"Sim", afirmou, "o filme mudou minha espiritualidade, mas a forma como isso aconteceu é muito pessoal" - foi tudo que ela sobre o assunto.

Já em relação ao personagem, ela foi além.

"Deus é o pai de todos nós. Então me aproximei desse aspecto para interpretar o papel. Eu era a mãe de Max (Worthington) e essa foi a maneira que eu realmente encarei o personagem. Sendo um pai, não necessariamente Deus", explicou.

Tanto em 'A Cabana' quanto em 'Estrelas Além Do Tempo', a atriz vive uma pessoa poderosa – no âmbito religioso e no científico.

Mas ela não vê conexão entre os dois personagens além de Deus, que segundo a atriz, "está em todas as coisas".

Octavia Spencer recebe jornalistas em um hotel no Rio de Janeiro - Revista Quem

Octavia nunca tinha ouvido a expressão "Deus é brasileiro", mas entre risos, concordou com a máxima.

"É minha primeira vez no Brasil e é fácil ver porque as pessoas acreditam nisso. São tantos lugares lindos!", disse.

"É a manifestação de Deus e todo Seu poder", completou.

Ela ainda falou sobre a premiação mais evidenciada do cinema, destacando a importância da diversidade e classificando o tema como "absolutamente necessário!".

A americana se sentiu honrada e grata pela oportunidade.

"Foi uma linda experiência estar entre os indicados, principalmente por uma mulher [Dorothy Vaughan, matemática da NASA] que nunca recebeu reconhecimento na vida", encerrou.

Assista ao trailer de 'A Cabana':

Nenhum comentário:

Postar um comentário