<>
O diretor disse que quer ver Sylvester Stallone em outros filmes da Marvel e que Vol. 2 tem segredos escondidos
<>
James Gunn, diretor de 'Guardiões Da Galáxia Vol. 2', afirmou nessa semana, em entrevista ao Toronto Sun, que o próximo longa deve colocar um fim na história contada pelo grupo atual.
"Acho que os três primeiros filmes contam a mesma história, que é bem simples. Acho que podemos ter um Guardiões 4, mas não será a mesma coisa. Não seria o mesmo grupo... basicamente a história desse grupo termina no Vol. 3", disse o cineasta.
Gunn também comentou a participação de Sylvester Stallone no filme, o primeiro que faz para o Marvel Studios:
"Meu plano é ver mais dele. Não tenho certeza se ele aparecerá no Vol. 3, temos que decidir isso, mas o plano é vermos mais do Stallone. Kevin [Feige] e eu estamos trabalhando no que vai se tornar o Universo Cósmico da Marvel e para onde ele vai. Planejamos ver o resto deles no futuro".
James Gunn, sempre de boa, ri muito com personagens do Vol.2 no set - The Drop |
De acordo com Gunn, assim como em 'Guardiões Da Galáxia', o Vol. 2 terá segredos escondidos, embora poucos tenha sido encontrados desde a estreia do primeiro longa, em 2014.
Durante a pré-estreia do filme, o cineasta comentou:
"Faremos algo parecido no segundo filme, colocamos algumas coisas escondidas. Os fãs estão chegando bem perto de descobrir os segredos do primeiro filme, é só uma questão de tempo agora".
Chris Pratt, Vin Diesel (voz de Baby Groot), Zoe Saldana, Dave Bautista e Bradley Cooper estão de volta em seus papeis no longa.
Sylvester Stallone surge como Águia Estelar, Pom Klementieff estreia na saga como a super-heroína Mantis, e Kurt Russell aparece no papel chave de pai de Peter Quill.
'Guardiões Da Galáxia Vol. 2' estreia amanhã (27) no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário