segunda-feira, 24 de abril de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA' GANHA NOVO TRAILER INTERNACIONAL E PRIMEIRO BANNER COM A PRESENÇA DO SUPERMAN

<>
O longa que reúne os heróis da DC ganhou um novo trailer internacional - com algumas cenas novas e também o primeiro banner onde o Superman aparece
<>

Confira o trailer:


Ainda hoje, finalmente o Superman apareceu em nova imagem.

Se não era surpresa pra ninguém que a morte do Homem de Aço no final de 'Batman Vs Superman: A Origem da Justiça', não era definitiva – especialmente depois daquela cena do seu enterro – todo mundo já estava esperando pela presença do herói em 'Liga da Justiça'.

Mesmo que os trailers até agora não tenham revelado nenhum detalhe sobre a presença de Clark Kent no filme, era bastante improvável que, logo no início de seu universo estendido nos cinemas, a DC matasse ou descartasse um dos seus heróis mais populares.

Agora sua presença na Liga foi confirmada através do Rubies, site que oficialmente licencia e vende fantasias dos personagens da DC Comics.

Na imagem vemos Superman junto dos outros membros da Liga.

Confira:
Rubies

O longa reúne os heróis mais famosos da DC Comics: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e de quebra, o Cyborg.

Com direção de Zack Snyder, 'Liga da Justiça' é continuação direta de 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

Na trama, Bruce Wayne (Ben Affleck) se reune com Diana Prince (Gal Gadot) para formar um grupo para lutar contra ameaças sobre humanas.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos que conta com Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).

E agora, também temos a certeza de que o Superman (Henry Cavill) também estará presente.

'Liga da Justiça' tem estreia prevista para 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário