sábado, 22 de abril de 2017

'ARROW': NOVIDADES DOS EPISÓDIOS FINAIS DA QUINTA TEMPORADA

<>
O Arqueiro Verde vai enfrentar o vilão Prometheus pela última vez
<>

O canal The CW revelou um novo trailer do fim da quinta temporada de 'Arrow', mostrando que todas as pessoas na vida de Oliver Queen estão em perigo, com diversas lutas entre os personagens e muita ação - além de cenas de flashback das temporadas anteriores.

Assista:


O próximo episódio vai ao ar no dia 26 de abril.

Confira a sinopse:
"A BUSCA POR CHASE SE INTENSIFICA – Oliver (Stephen Amell), a equipe do Arqueiro Verde, ARGUS e a Delegacia de Polícia de Star City elabora uma caçada humana por Adrian Chase (Josh Segurra). Helix informa a Felicity (Emily Bett Rickards) que possui uma maneira de encontrar Chase, mas que precisará de algo grande e ilegal dela, em retorno".

Veja imagens do próximo episódio:




O quinto ano de 'Arrow' está chegando o seu fim, o que marca um ponto muito importante para a trama do seriado.

Como sabemos, o tempo que Oliver passou na ilha foi de 5 anos e ao longo das cinco temporadas da série, fomos descobrindo pelo que ele passou durante esse tempo, um ano por temporada, desde a sua chegada na ilha, as pessoas que ele precisou lidar durante esse tempo, até o seu resgate de Lian Yu.

Agora, na reta final da temporada, tanto os flashbacks quanto a história atual caminham de volta para Lian Yu, como pode ser visto na foto publicada por Stephen Amell, que vive o protagonista do seriado.

Em seu Instagram, o ator publicou uma imagem dele mesmo vestido como o Arqueiro em um barco e aproveitou para anunciar o fim das suas gravações da temporada atual.


“Eu terminei de gravar a #5temporadadeArrow. Te vejo no bote”, dizia a legenda.

'Arrow' vai ao ar às quartas-feiras, retornando do seu breve hiato no dia 26,no canal The CW.

No Brasil,  a série é exibida às quintas, 21h40, no canal Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário