sábado, 22 de abril de 2017

'MULHER-MARAVILHA': DIRETORA QUER TRAZER SEGUNDO FILME SOLO PARA ÉPOCA MAIS PRÓXIMA DOS DIAS ATUAIS

<>
Patty Jenkins falou ontem ao Toronto Sun
<>

Patty Jenkins, diretora de 'Mulher-Maravilha', falou sobre suas expectativas em relação ao futuro da principal heroína da DC e comentou alguns caminhos tomados pelo primeiro longa solo.

Em entrevista ao Toronto Sun, Jenkins disse estar otimista em relação ao filme, apesar da previsão para a bilheteria de abertura estar estimada em torno de US$ 80 milhões, a menor arrecadação de estreia do universo cinematográfico da DC.

A diretora comentou como imagina possíveis sequências do longa.

"Estou animada para ela vir para a América e se tornar a Mulher Maravilha que estamos todos familiarizados, já que crescemos vendo ela como uma super-heroína americana. Gostaria de levá-la um pouco mais longe indo em direção ao futuro e ter uma história divertida, emocionante. O primeiro Mulher-Maravilha é sobre ela se tornar a pessoa que ela é. Eu estou ansiosa para o próximo passo, com ela já sendo quem ela é e ter outro grande filme autônomo."

A diretora Patty Jenkins instrui Gal Gadot para uma tomada, nas filmagens de 'Mulher-Maravilha' em Londres - Heroic Hollywood

Apesar disso, Jenkins disse que não há nada planejado para a história de uma possível sequência.

"Esses filmes levam muito tempo. Se o primeiro for bem sucedido, eu acho que seria um erro apenas para tentar fazer um segundo o mais rápido possível só para ganhar dinheiro. Eu não acho que é assim que grandes filmes são feitos. Então, quando for possível, vai acontecer."

Outra coisa que a diretora pontuou na entrevista foi a escolha da época na qual o filme se passa, muito antes de todos os outros filmes do universo.

"Mesmo que sua origem nos quadrinhos seja na Segunda Guerra Mundial, eu pensei que a Primeira Guerra Mundial seria especialmente emocionante. A maioria de nossa sociedade não sabe nada sobre a Primeira Guerra Mundial, que foi uma guerra tão interessante."

Com Gal Gadot e Chris Pine como protagonistas, 'Mulher-Maravilha' tem estreia marcada para 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário