<>
A rotina de gravações de 'Punho de Ferro' foram realmente frenéticas - pra não dizermos, apressadas e sem qualidade
<>
Nessa semana, uma notícia só fez confirmar que essa pressa toda foi a responsável pela série 'Punho de Ferro' ser tão ruim.
É que o protagonista Finn Jones revelou que as cenas de luta da série foram quase improvisadas pois o tempo de gravações era curto.
"Eu aprendi as cenas de luta uns 15 minutos antes da gravação porque o cronograma era apertado demais. Sempre uns 15 minutos antes, o diretor e os dublês conversavam comigo e me explicavam a coreografia. Eu só me joguei. Foi como um batismo de fogo".
E deu no que deu: cenas de luta as mais terríveis, de deixar as do 'Batman' 66' parecendo 'Matrix', de tão bem ensaiadas.
Cenas de lutas tão amadoras que doem só de ver - Netflix
Jones também revelou que não chegou a fazer aulas justamente pela falta de tempo.
"Foi tudo muito intenso. Quando me mudei para Nova Iorque, antes de começar a filmar, tive três semanas de intensivão de artes marciais e preparação de peso. Infelizmente, quando a série começou o cronograma de gravações não me permitiu continuar. Eu trabalhei 14 horas por dia todos os dias" - tentou explicar o coitado do ator.
Se era pra fazer isso e queimar um bom ator desse jeito, a Marvel/Netflix conseguiu.
'Punho de Ferro' acompanha Danny Rand (Jones), super-herói bilionário e monge budista, que retorna para Nova York após passar anos longe. Enquanto tenta se reconectar com sua família, ele acaba assumindo o papel de justiceiro e lutando contra os criminosos da cidade.
Tomara que Jones tenha sido melhor ensaiado para as filmagens de 'Os Defensores', minissérie que junta o seu Punho de Ferro ao Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário