domingo, 2 de abril de 2017

'A BELA E A FERA': EM ENTREVISTA, EMMA WATSON E DAN STEVENS TEM UMA BELA SURPRESA

<>
Protagonistas do novo longa sensação da Disney estavam a postos para mais uma entrevista para falarem sobre o longa - até que uma ótima surpresa aconteceu
<>

Coletivas de imprensa podem ser bastante estressantes: dezenas de repórteres, os mesmos questionamentos infinitas vezes, horas e mais horas de conversa.

Por sorte, Emma Watson e Dan Stevens, protagonistas da versão live action de 'A Bela e A Fera', foram surpreendidos por dois “jornalistas” muito especiais.

No vídeo, que já foi visto mais de 170.000 vezes em poucos dias, os protagonistas são entrevistados por duas crianças, caracterizadas como Bela e o Príncipe Adam, personagens de Watson e Stevens no cinema.

“Vocês estão incríveis! Onde você conseguiu essa fantasia?“, questiona o ator à pequena princesa — o ator de 34 anos é pai de duas meninas.

“Eu não sei. Eles apenas deram o vestido para mim!“, responde a menina Olívia, muito sincera.

Assista:


A garotinha também presenteou Emma Watson com uma rosa (óbvio) e fizeram perguntas sobre a produção do filme.

“Como foi interpretar a Bela?“, começa Olívia.

“Foi como um sonho de infância se transformando em realidade. Ela é uma das minhas personagens favoritas e eu assisti à animação milhões de vezes quando criança. Então poder usar o vestido, cantar as músicas e fazer parte deste universo é incrível“, responde a atriz.

Durante a entrevista, Dan Stevens, muitos perspicaz, percebe que a pequena Olívia está usando botinhas com seu vestido rodado.

“Isso combina muito com a sua Bela! É uma mistura do vestido bonito, mas com botas muito legais e práticas“, comenta o ator, fazendo referência aos sapatos usados por Emma Watson durante as filmagens.

Ao fim da conversa, os protagonistas convidam os repórteres mirins para sentarem nos seus colos e fazerem uma foto.

Fofo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário