domingo, 23 de abril de 2017

'ARQUIVO X': SÉRIE TERÁ MAIS UMA TEMPORADA

<>
Agora, 11ª temporada terá 10 episódios
<>

Para quem está impactado até agora com o desfecho da 10ª temporada: após uma longa negociação, a Fox TV enfim anunciou a realização de uma nova temporada de 'Arquivo X', mais uma vez com as presenças do criador Chris Carter e dos protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson, que dão vida às lendas Fox Mulder e Dana Scully.

Desta vez serão produzidos 10 episódios, ao contrário dos seis da temporada anterior, que serão exibidos apenas na temporada 2017-18, ainda sem data marcada.

Banner das 10ª temporada de 'Arquivo X' - Fox

O retorno de 'Arquivo X' vai de encontro à recente política do canal em apostar em revivals de suas séries mais famosas.

'24 Horas' já ganhou uma nova temporada com Kiefer Sutherland como Jack Bauer - e agora gerou uma continuação, '24: Legacy', sem o protagonista - e 'Prison Break' está atualmente em exibição com uma nova temporada, oito anos após seu suposto encerramento.

A expectativa é que a nova temporada de 'Arquivo X' seja captada no segundo semestre deste ano - o que significa que Gillian Anderson terá agenda cheia em 2017.

É que a atriz também integra o elenco da série 'American Gods', que estreia no próximo dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário