sábado, 8 de abril de 2017

'PRISON BREAK': CRIADOR AFIRMA QUE SÉRIE NÃO DEVE TER SEXTA TEMPORADA

<>
Paul T Scheuring diz que está sem ideias para continuar a trama
<>

Segundo o criador da série, Paul T Scheuring, é provável é que não haja uma sexta temporada de 'Prison Break' no futuro.

Ele afirma que o motivo seria a falta de ideias para manter o fôlego do seriado:

"Os atores gostariam de mais episódios. Eu tento levar isso em consideração, mas não gosto de me envolver em uma história a menos que eu saiba como ela irá terminar. Eu só comecei a quinta temporada porque sabia como seria o desfecho dela, mas não acho que conseguiria escrever outra história com esse grupo de pessoas. Talvez outra pessoa consiga", afirmou ao Collider.

Banner da atual temporada da série - Fox

Bom, então sabemos que Scheuring não deve seguir a história.

Entretanto, o próprio abriu precedentes para que outra pessoa dê continuação à trama.

Pelo que temos visto dessa novas temporada, que estreou nessa semana, porém, a série já deu tudo o que tinha de dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário