sábado, 22 de abril de 2017

'NOVOS MUTANTES': ATOR BRASILEIRO CAIO PADUAN FEZ TESTE PARA SER O MANCHA SOLAR NO LONGA

<>
O ator atualmente vive o vilão Alex na novela das 19h da Globo, "Rock Story"
<>

Como você já sabe, um dos heróis do time dos Novos Mutantes é brasileiro: Mancha Solar (ou Sunspot, em inglês) é o alterego do jovem Roberto da Costa, um promissor jogador de futebol que descobre a habilidade de absorver energia e transformá-la em super força, se tornando ágil e resistente.

Quando foi anunciado que o personagem faria parte da formação do grupo na adaptação para os cinemas, começaram as especulações sobre qual ator poderia interpretá-lo,  principalmente se ele seria brasileiro ou não.

Entretanto, ao que tudo indica, já há um forte candidato para o papel, o ator carioca Caio Paduan, conhecido por papéis em telenovelas - atualmente, ele é o vilão Alex em 'Rock Story'.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, os produtores da Fox, de Los Angeles, estão em busca de um brasileiro para o papel e chegaram ao nome de Caio, que cumpria os pré-requisitos e inclusive já fez teste para o personagem.

"Foi uma surpresa! Apesar de ter vontade de um dia trabalhar fora do país, não imaginava essa possibilidade agora tão cedo. Tô muito feliz por ser cotado e sendo um fã de quadrinhos, então? É um sonho", declarou Caio à revista Glamour.

O ator Caio Paduan e o mutante Sunspot - revista Glamour + Marvel Comics

O ator também se diz apaixonado pelo universo dos super-heróis desde que era criança.

"Cresci lendo HQs da Marvel e da DC Comics. Sempre gostei muito dos Vingadores, do The Flash e de outros vários. É surreal essa possibilidade de viver um deles".

Mancha Solar/Sunspot  já apareceu no filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" e foi interpretado pelo mexicano Adan Canto.

Ainda não há previsão para o lançamento do novo longa da saga, já que o elenco ainda não está fechado.

O grupo de Novos Mutantes teve sua primeira equipe criada por Chris Claremont e pelo artista Bob McLeod.

Sua primeira aparição nos quadrinhos foi na Graphic Novel Marvel # 4, em 1982.

Na HQ, a equipe é composta por por Magia (Magik), Lupina (Wolfsbane), Miragem (Mirage), Míssil (Cannonball) e Mancha Solar (Sunspot).

'X-Men: Os Novos Mutantes' ainda não tem data de estreia confirmada pela Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário