quinta-feira, 20 de abril de 2017

'BATGIRL': JOSS WHEDON QUER ATRIZ DESCONHECIDA COMO PROTAGONISTA

<>
Diretor quer que a escolhida se encaixe na personagem, e não o contrário
<>

Quando foi escolhida para viver a Mulher-Maravilha do universo cinematográfico da DC, a atriz israelense Gal Gadot não era uma desconhecida da mídia - já a tínhamos visto no papel de Gisele Harabo em quatro filmes da franquia 'Velozes e Furiosos'.

Agora, para o filme solo 'Batgirl', o diretor Joss Whedon ( 'Vingadores') quer uma atriz que não tenha quase nenhuma projeção na mídia.

Em entrevista à Variety, ele revelou a quantas anda o processo de escalação do elenco:

"Sinto que estou criando este personagem, dialogando com ele primeiramente, e só depois veremos quem se juntará ao time. Acho que este é o caso no qual você vai encontrar a Batgirl e depois encontrar a atriz. Não sou contra estrelas de cinema, mas você precisa de alguém certo para o papel. O nome da Batgirl já é tão grande, então ter alguém muito conhecido não é essencial".

A Batgirl do game 'Arkham Night' - Warner Games

Quando o filme solo da personagem foi anunciado, rumores diziam que ela poderia ser interpretada por Lindsey Morgan, estrela da série 'The 100', mas com a declaração recente do diretor tudo fica incerto.

Ainda não há data para que as filmagens comecem.

Além de dirigir, Whedon também irá produzir o longa e tem a chance de também escrever o roteiro - dependendo do acordo que fizer com a Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário