quarta-feira, 19 de abril de 2017

'CAPITÃ MARVEL' : FILME SERÁ COMANDADO POR DUPLA DE DIRETORES E HEROÍNA TERÁ VISUAL CLÁSSICO DAS HQS

<>
A dupla Anna Boden e Ryan Fleck ('Se Enlouquecer, Não Se Apaixone'), será responsável por comandar o primeiro filme solo da Capitã Marvel
<>

A dupla pode não ser muito conhecida do grande público, mas James Gunn, de 'Guardiões Da Galáxia', também não era e mesmo assim entregou um excelente filme para os fãs.

A Variety afirma que a Marvel escolheu os dois cineastas depois de um longo processo, que contava com entrevistas e encontros com os candidatos.

A ideia era encontrar alguém apenas depois que o roteiro estivesse pronto.

A dupla Ryan Fleck e Anna Boden - Variety

Agora, se nas versões cinematográficas os uniformes dos heróis costumam ganhar aquele upgrade, ou até mudar completamente, esse não será o caso de Capitã Marvel.

Durante evento realizado pela Marvel (a portas fechadas), foram reveladas algumas artes de Brie Larson usando o uniforme fiel ao dos quadrinhos da versão de Kelly Sue DeConnick.

A heroína e Brie Larson, sua intérprete nas telonas - Variety

A arte ainda não foi divulgada, mas o Nerdist trouxe uma descrição das imagens:

"As duas primeiras artes mostram Brie Larson com um uniforme fortemente baseado no desenho clássico. O design traz a estrela de oito pontas no peito e parece estar mais próximo do que foi feito no uniforme do Homem-Formiga do que no Homem de Ferro. O traje parece não ser de spandex, mas sim mais militar, cobrindo todo o seu corpo. Já a icônica faixa parece mais um cinto de utilidades, privilegiando a funcionalidade ao invés da forma. Na arte, a heroína está olhando para o horizonte".

O filme contará as aventuras de Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos.

Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

A estreia está programada para 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário