sábado, 15 de abril de 2017

SÉRIES DA DC: CONFIRA AS SINOPSES DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS

<>
Saiba o que rola em 'Supergirl', 'The Flash' e 'Arrow'
<>

O episódio 2.19 de 'Supergirl', intitulado “Alex”, que irá ao ar dia primeiro de maio, segunda-feira, no canal americano The CW, sugere que Alex Danvers terá problemas e que Supergirl e Maggie Sawyer terão de salvá-la.

Confira a sinopse:

“ALEX É SEQUESTRADA – Alex é sequestrada e seu sequestrador ameaça matá-la a não ser que Supergirl libere um criminoso notório da prisão.

Supergirl e Maggie sempre tiveram abordagens diferentes para apreender criminosos, mas desta vez elas precisam trabalhar juntas para salvar Alex.

Enquanto isso, Rhea tem uma proposta interessante para Lena.”

No vídeo abaixo, vemos Melissa Benoist rodando cenas para esse episódio, numa gelada noite em Vancouver, Canadá - notem que assim que a tomada acaba, a produção já veste um casaco na protagonista.

Confira:


Já no episódio 3.20 de 'The Flash', intitulado “I Know Who You Are” (Eu sei quem é você), teremos muita tensão entre Vibro e Nevasca.

O episódio irá ao ar na terça-feira, dia 2 de maio.

Confira a sinopse:

“VIBRO ENFRENTA NEVASCA – Barry e o time encontram Tracy Brand, uma cientista que pode ser a chave para impedir Savitar. Infelizmente, Nevasca também está atrás de Tracy, então o time Flash precisa lutar contra sua velha amiga, o que é bem difícil para Cisco. O relacionamento entre Joe e Cecile sofre uma guinada inesperada.”

Confira matéria da Morpho Comics sobre o episódio:


Finalmente, em 'Arrow', o episódio 5.20, intitulado 'Underneath' (debaixo), contará com fortes emoções.

Ele vai ao ar na quarta, 3 de maio, no The CW e irá lidar com os conflitos entre Oliver e Felicity.

Confira a sinopse:

“OLIVER E FELICITY ESTÃO PRESOS – As coisas ficam intensas quando Oliver e Felicity ficam presos juntos em um bunker. Enquanto isso, Lyla e Diggle lidam com seus problemas matrimoniais.”

Diggle, Felicity e Oliver, em cena do episódio - Comic Book

Aqui no Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner: 'Supergirl' às quartas, 22h30; 'The Flash' às quintas, 22h30 e 'Arrow' às quintas, 21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário