Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta, 27, a Netflix anunciou que algumas das principais séries produzidas pela Fox, como 'Glee', 'Prison Break' e 'How I Met Your Mother', se despedem da plataforma a partir de julho
<>
A retirada será tanto da temporada completa de algumas produções quanto de apenas algumas temporadas.
O vídeo já teve quase um milhão de visualizações, mais de 10 mil comentários e milhares de reações, a maioria lamentando a retirada de produções importantes e conhecidas.
Mas calma: todas as séries ficarão disponíveis até o dia 1º de julho, quando a Netflix vai retirar completamente as séries do catálogo.
"Não é que vai sair tudo de uma vez, não. Mas elas começam a ir embora a partir dessa data", disse a empresa por meio de um comunicado.
No Twitter, a Netflix aproveitou para avisar que 'Arquivo X' e a última temporada de 'HIMYM' ficarão no ar até o fim deste ano.
A razão para a remoção de tantas séries queridas do público é que a Fox, dona dos direitos autorais de todas elas, não renovou o contrato de licenciamento com a Netflix e por isso, os seriados não podem permanecer no catálogo do serviço de streaming.
Produções originais da Netflix, como '13 Reasons Why', por exemplo, ficam disponíveis na plataforma permanentemente.
Mas quando se trata de um conteúdo produzido por terceiros é preciso de uma autorização contratual, que costuma ter validade temporária.
Recentemente, a Fox também retirou seus canais da SKY, a segunda maior operadora de TV por assinatura do Brasil.
As empresas não conseguiram entrar em um acordo na renovação do contrato de conteúdo, mesmo após meses negociando.
A série não será exibida no canal The CW, mas em um novo serviço de streaming da Warner Bros., que será lançado em 2018
<>
Em um anuncio surpresa, a Warner Bros. revelou vai produzir uma série em live action dos Titãs, focada em Dick Grayson, com ele juntando uma equipe de jovens heróis para lutarem juntos.
A sinopse da série:
“'Titãs' segue um grupo de jovens que se tornarão super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série de aventura em live action, Dick Grayson surge das sombras e se torna o líder de uma equipe de novos heróis que incluí a Estelar, Ravena e outros”.
Deu pra ver que não fica claro se Dick Grayson será o Robin (como nas animações dos 'Jovens Titãs') ou o Asa Noturna, herói que ele virou depois de adulto nas HQs.
Nessa semana, o Diretor Criativo e Presidente da DC, Geoff Johns, revelou que começou a trabalhar no roteiro da série em live-action.
Em seu twitter, Johns escreveu:
“Aproveitando uma sexta de manhã escrevendo…” - e junto do tuíte, ele colocou uma imagem da equipe de 2003 dos Titãs, que ele criou furante os quatro anos que escreveu os quadrinhos da equipe.
Na imagem vemos: Ravena, Estelar, Ciborgue e Mutano, que se tornaram mentores do Robin (Tim Drake), Superboy (Conner Kent), Impulso (Bart Allen) e a Moça-Maravilha (Cassie Sandsmark).
Veja:
Será que serão esses os membros da equipe?
A série será produzida pelo próprio Geoff Johns, além de Greg Berlanti e Akiva Goldsman – mesmos produtores das séries da DC no The CW.
Goldsman também escreverá com Johns o roteiro de 'Titãs', que estreará em 2018 em um novo serviço de streaming da Warner Bros. - além de 'Titãs', o serviço também estreará exibindo a terceira temporada de 'Justiça Jovem'.
No meio de muitas piadinhas infames, grandes cenas de ação e palavrões, muitos palavões, 'Deadpool', no fundo, é uma história de amor, um romance entre Wade Wilson (Ryan Reynolds) e Vanessa (Morena Baccarin)
<>
Tanto que o casal protagoniza uma longa montagem com várias cenas de sexo.
Nessa semana, em entrevista ao talk-show de Conan O'Brien, a atriz brasileira Morena Baccarin contou como a experiência de atuar no longa foi incrível - exceto os dois dias de filmagens da sequência de sexo - e disse que muito material ficou de fora do corte final.
"Levou todo esse tempo, pois eram cenas ambientadas em vários feriados do ano. Então, nos vestimos de forma diferente para cada um. Muita coisa foi cortada na edição, pois eram vários feriados. Me sinto bem com isso. Teve sexo o suficiente. Ninguém precisa ver mais."
Veja:
Curiosamente, Morena ainda não está confirmada em 'Deadpool 2', que terá os retornos de Reynolds, Brianna Hildebrand (Míssil), Stefan Kapicic (Colossus), Karan Soni (Dopinder) e Leslie Uggams (Blind Al).
As novidades ficam por conta de Josh Brolin e Zazie Beetz como Cable e Dominó, respectivamente.
Dirigido por David Leitch (John Wick), 'Deadpool 2' estreia em 1º de junho de 2018.
De acordo com o Hollywood Reporter, 'Jurassic World 2' terá a volta do Dr. Ian Malcolm, o matemático vivido por Jeff Goldblum nos dois primeiros filmes da série, de 1993 e 1997.
Jeff Goldblum, em cena de 'Jurassic Park - O Mundo Perdido' (1997) - Universal Pictures
O ator se junta a James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones - além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que retornam para a sequência.
A direção é do espanhol Juan Antonio Bayona ('O Impossível') e o roteiro é de Colin Trevorrow ('Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros') e Derek Connolly ('Kong: A Ilha Caveira').
A Universal Pictures estreia o longa em 22 de junho de 2018.
O ator surpreendeu o público presente e ainda recitou frases do icônico personagem
<>
Todos se lembram de Johnny Depp, novamente interpretando o Chapeleiro Louco de 'Alice', interagindo recentemente com o público presente na Disney de Orlando através de um espelho, dias antes da estreia de 'Através do Espelho', segundo longa da saga.
O ator e a Disney parece que gostaram da interatividade - tanto que nessa semana, Depp surpreendeu os visitantes da Disney da Califórnia ao surgir na quarta (26) na atração noturna de 'Piratas Do Caribe'.
Caracterizado como o capitão Jack Sparrow, Depp recitou frases do icônico personagem.
O registro foi feito por alguns sortudos que estavam na Disney no momento e depois, replicado por sites, como o EW.
Veja:
A aparição ocorreu um mês antes da estreia mundial de 'Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar', longa dirigido pela duplaJoachim Rønning e Espen Sandberg e que estreia em 25 de maio.
A Warner escalou o veterano ator neozelandês Temuera Morrison ('O Amor e a Fúria', 'Star Wars') para interpretar Thomas Curry, pai adotivo de Arthur Curry, o herói Aquaman.
Nessa semana, o protagonista do longa solo do herói publicou uma foto dos bastidores de 'Aquaman' ao lado do veterano ator.
Veja:
"Conhecendo um dos meus ídolos. Estou honrado e orgulhoso de trabalhar com Temuera Morrison, uma grande inspiração para mim quando estava crescendo e tentando me tornar um ator", escreveu Momoa.
Além de Momoa como Arthur/Aquaman e Temuera Morrison como Thomas, o elenco conta também com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).
O longa dirigido por James Wan sofreu uma pequena mudança em sua data de estreia e agora chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.
Um dos meus diretores favoritos, o britânico baixinho, gordinho e genial nasceu em 1899 e morreu em 29 de abril de 1980, de insuficiência renal
<>
Sua filmografia, porém, continua extremamente atual e relevante.
Considerado o "mestre do suspense", Hitchcock até hoje serve de inspiração declarada para outros diretores, como Steven Spielberg, Martin Scorsese, Quentin Tarantino e M. Night Shyamalan.
O mercado tem muitos boxes com filmes do mestre - alguns deles com longas da chamada 'fase inglesa', antes dele migrar para Hollywood e virar lenda.
No Now, serviço de vídeo sob demanda das operadoras Net e Claro TV, fãs de cinema podem conferir, sem custo extra, cinco clássicos de Hitchcock e quem quiser ir fundo na mente do diretor ainda pode conferir, no Clarovídeo, o documentário 'Hitchcock & Truffaut', que reproduz parte de uma famosa conversa do britânico com o cineasta francês François Truffaut (1932-1984).
O diretor Alfred Hitchcock - Divulgação
Muito desse material também está disponível no YouTube.
Confira:
O Homem que Sabia Demais (1934 e 1956)
Antes de ir para Hollywood, Hitchcock dirigiu na Inglaterra um filme sobre o casal Bob (Leslie Banks) e Jill (Edna Best), que recebe a notícia de que um assassinato importante vai acontecer em Londres.
Para manter os dois calados, bandidos sequestram a filha do casal.
Mais de 20 anos depois, ele, já uma lenda em Hollywood, fez um remake da trama, dessa vez com James Stewart e Doris Day como Ben e Jo, pais de um garoto sequestrado por bandidos para garantir o silêncio dos dois.
As duas versões estão disponíveis no Now: para a de 1934, selecione Cinema e depois, Clássicos; para a de 1956, vá ao menu Clarovídeo e escolha Clássicos.
A versão de 1956 está disponível no YouTube.
A reimaginação de 1956 fez mais sucesso e rendeu o Oscar de melhor canção original para 'Que Sera, Sera', uma das grandes marcas da carreira de Doris Day.
Curiosamente, a atriz e cantora não queria gravá-la, porque a julgou infantil e esquecível.
Doris acabou cedendo, e a música fez tanto sucesso que ela voltou a cantá-la em mais dois filmes: 'Já Fomos Tão Felizes' (1960) e 'A Espiã de Calcinhas de Renda' (1966).
Confira a Diva, cantando 'Que sera, sera':
39 Degraus (1935)
O filme conta a história de Richard Hannay (Robert Donat), que assiste a um show de teatro interrompido por um tiroteio.
Ele ajuda uma garota assustada (Lucie Mannheim) a se proteger e a leva para seu apartamento, onde ela revela ser uma espiã procurada por assassinos profissionais.
Na manhã seguinte, a jovem é encontrada morta e, com medo de ser acusado pelo assassinato, Richard decide ir atrás dos responsáveis pelo crime, atravessando todo o Reino Unido em busca de respostas.
A obra é tão popular que ganhou três remakes: em 1959, com Kenneth More no papel principal; em 1978, com Robert Powell; e em 2008, com Rupert Penry-Jones.
A história também foi adaptada para o teatro como uma comédia e passou nove anos em cartaz em Londres.
No Brasil, Dan Stulbach, Danton Mello, Paulo Goulart Filho e Rosanne Mulholland participaram da montagem.
Disponível na sessão de Clássicos do Now e no YouTube.
Relembre o trailer:
Interlúdio (1946)
A bela Alicia Huberman (Ingrid Bergman) recebe uma missão do agente do governo americano T. R. Devlin (Cary Grant): se infiltrar em um grupo nazista em atividade no Rio de Janeiro.
Anos antes, o pai dela, um alemão, foi preso por traição aos Estados Unidos.
Porém, Alicia começa a ir fundo demais em sua integração ao grupo nazista depois de seduzir um dos chefes, Alexander Sebastian (Claude Rains).
Dividida entre o amor de Devlin e Sebastian e entre os Estados Unidos e a Alemanha, ela precisa descobrir de que lado está sua lealdade.
O longa recebeu duas indicações ao Oscar: uma de ator coadjuvante para Claude Rains e uma de melhor roteiro original.
Como curiosidade, há uma cena de beijo que dura dois minutos e meio, muito acima dos três segundos permitido pela censura na época.
Para driblar a regra, Hitchcock intercala o toque dos lábios com cenas de caminhadas e carinhos a cada três segundos.
Para assistir, clique no menu Cinema do Now e depois em Clássicos.
O longa também está disponível no YouTube.
Relembre o trailer:
Festim Diabólico (1948)
Em um apartamento de Nova York, os amigos Brandon (John Dall) e Philip (Farley Granger) decidem se vangloriar de seu intelecto superior cometendo o crime perfeito: estrangulam o colega David (Dick Hogan) com uma corda, escondem o corpo em um baú e dão uma festa para celebrar o feito, sem revelá-lo aos amigos.
Mas um dos convidados da noite é Rupert Cadell (James Stewart), que começa a suspeitar das atitudes suspeitas de Brandon e Philip.
Contado em tempo real, essa obra-prima é o primeiro filme colorido de Hitchcock e ficou marcada por ter dez longos planos-sequência (cenas sem cortes, rodadas de uma vez só) de até 11 minutos cada.
Perfeccionista, o diretor regravou várias sequências, pois não ficou satisfeito com a cor do pôr do sol.
'Festim Diabólico' está disponível em Clássicos da área de Cinema do Now e também no YouTube.
Confira o trailer:
Janela Indiscreta (1954)
O longa conta a história de L.B. Jefferies (James Stewart), um fotógrafo que quebra a perna enquanto trabalhava em uma corrida automobilística e, sentado em uma cadeira de rodas e sem poder sair de seu apartamento, limita-se a espiar a vida dos vizinhos.
Mas Jefferies passa a desconfiar de que um vizinho (Raymond Burr) teria assassinado sua mulher e precisa convencer a namorada (Grace Kelly) e um amigo policial (Wendell Corey) a investigar o caso.
Hitchcock foi indicado ao Oscar de melhor diretor por seu trabalho no filme, mas não ganhou - ele, aliás, recebeu cinco indicações ao longo da carreira e não venceu nenhuma.
A injustiça foi corrigida em 1968, quando recebeu um prêmio especial por sua obra.
O discurso do britânico é o menor da história da premiação - ele subiu ao palco e disse apenas: "Muito obrigado, de verdade".
Para assistir ao filme, também disponível no YouTube, vá no menu Clarovídeo e escolha Clássicos.
Relembre o trailer:
PROCURE O DIRETOR EM DIVERTIDOS 'CAMEOS'
Muito antes de Stan Lee fazer divertidas e aguardadas aparições nos filmes da Marvel, AlfredHitchcock já fazia memoráveis e rápidas aparições em seus filmes.
Depois que percebeu que o público ficava ligado para conferir sua aparição e perdia o fio da meada da trama, o diretor começou a colocar seus cameos logo no início dos longas.
Em 'Janela Indiscreta', por exemplo, o diretor aparece por volta dos 26 minutos, dando corda em um relógio em um dos apartamentos observados por Jefferies.
Já em 'O Homem que Sabia Demais' (o de 1956), achá-lo é mais complicado: ele surge por volta dos 25 minutos, enquanto Jo e Ben assistem à apresentação de acrobatas.
Assistir às obras no Now permite pausar o filme ou colocá-lo em câmera lenta para procurar Hitchcock em cena.
Evidentemente, muitos vídeos no YouTube editaram os cameos do mestre.
O diretor anunciou em sua conta no Twitter que está produzindo continuação para 'Fragmentado' e 'Corpo Fechado', que formarão uma trilogia
<>
Prevista para janeiro de 2019, a produção intitulada "Glass" já foi confirmada pela Universal Pictures.
No terceiro filme, os personagens Kevin (James McAvoy), Dunn (Bruce Willis) e Gass (Samuel L. Jackson) finalmente se encontrarão.
De acordo com o diretor, muitos fãs o questionavam sobre a possibilidade de 'Fragmentado' ser uma sequência de 'Corpo Fechado'.
"Sempre foi meu sonho ver esses dois filmes terminarem com este terceiro", comemorou.
Bruce Willis em cena de 'Corpo Fechado' e James McAvoy em cena de 'Fragmentado' - Divulgação
Dando fim os rumores que surgiram após a estreia de 'Fragmentado', em março deste ano, Shyamalan também usou as redes sociais para confirmar que o filme se passa no mesmo universo de 'Corpo Fechado', filme lançado há 17 anos.
A suspeita da relação entre as duas produções ganhou força por conta da cena de um diálogo, logo após os créditos finais de 'Fragmentado', em que uma mulher menciona "um homem na cadeira de rodas" (Gass) que havia sido levado a um instituto para criminosos.
Em seguida, Bruce Willis (Dunn) aparece vestindo o uniforme de seu personagem.
Confira os tweets em que Shyamalan confirma a notícia:
Falta pouco mais de um mês para a aguardada estreia
<>
Faltando pouco para a estreia, a Warner Bros. divulgou um novo comercial de TV de 'Mulher-Maravilha', com cenas da principal heroína da DC Comics derrotando todos os seus inimigos.
Nas cenas, uma, divertida, chama a atenção: Steve Trevor (Chris Pine) tenta explicar quem é Diana (Gal Gadot) a um grupo.
Quando ela tenta se apresentar como "Diana, princesa de Themyscira'', Steve a interrompe e a batiza de 'Diana Prince', nome que a princesa ficará conhecida.
A Mulher-Maravilha também aparece lutando, usando seus braceletes para ricochetear balas e com seu laço mágico em ação.
Assista:
O elenco também conta, entre muitos outros, com Connie Nielsen como a Rainha Hipólita e Robin Wright como a General Antiope.
A direção é de Patty Jenkins.
A Warner Bros. estreia 'Mulher-Maravilha/Wonder Woman' em 1º de junho aqui no Brasil.
A Disney divulgou trailer e novas imagens de 'Carros 3', próxima animação da Pixar
<>
No vídeo, é mostrada a decadência de Relâmpago McQueen e sua tentativa de se reerguer.
Assista:
O terceiro filme da franquia mostra Relâmpago McQueen em sua jornada como competidor de corrida pela América Latina, ao lado da treinadora Cruz Ramirez.
O rival da vez será o estreante Jackson Storm.
Na trama, depois de um grave acidente, McQueen é afastado das pistas.
Para dar a volta por cima, ele precisará da ajuda da treinadora Cruz Ramirez.
Com o seu plano incrível e a inspiração do Fabuloso Doc Hudson, além de alguns fatos insperados, o trio segue para a maior aventura de suas vidas.
O grande desafio do corredor será na maior prova da Copa Pistão.
Dirigido por Brian Fee ('Ratatouille), 'Carros 3' estreia em 13 de julho aqui no Brasil.
Os fãs de terror podem comemorar: 'Wish Upon', novo terror do diretor John R. Leonetti, ganhou seu primeiro trailer
<>
Nas cenas, a protagonista surge enfrentando os desafios encontrados no ensino médio.
Assista:
Na trama, Clare Shannon (Joey King) é uma adolescente que passa por grandes tormentos no colégio.
Sua vida começa a mudar quando seu pai lhe dá uma caixa de música que supostamente tem o poder de realizar todos os seus desejos e então ela acredita que não há nada o que perder.
Após seu primeiro desejo ser realizado, Clare entende que pode ter o que quiser.
Tudo parece incrível, até que pessoas próximas e ela começam a morrer de formas trágicas.
Agora, a jovem passa a tentar desesperadamente se livrar da caixa.
Além de Joey King, estão no elenco Ryan Phillippe, Ki Hong Lee, Mitchell Slaggert, Shannon Purser, Sydney Park, Kevin Hanchard e Sherilyn Fenn.
Dirigido por John R. Leonetti ('Annabelle') 'Sete Desejos/Wish Upon' tem estreia prevista para o dia 14 de julho nos EUA.
No Brasil, a Imagem Filmes estreia o longa em 3 de agosto.
Sequência às aventuras da equipe dos Guardiões enquanto eles atravessam os confins do cosmos.
Agora, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).
Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis.
CRÍTICA:
Superar a criatividade e diversão do primeiro 'Guardiões Da Galáxia' parecia impossível, mas não é que o diretor e roteirista James Gunn conseguiu?
'Guardiões da Galáxia Vol. 2', que estreia hoje em 864 salas em todo o Brasil, é incrível e arrebatador, em todos os sentidos.
Sem a obrigação de introduzir os bizarros personagens para o público, Gunn pôde levar trama, comédia e ação a novos níveis, num dos melhores filmes da Marvel até aqui.
Cada cena teve um cuidado especial de Gunn para que todos os elementos funcionassem com perfeição, as peças se encaixassem e as piadas atingissem seus objetivos.
Chris Pratt como o Senhor das Estrelas - desempenho excepcional - Fotos dessa Postagem - Divulgação/Disney
Assim, o longa é ainda mais engraçado que o primeiro, com surpreendente elemento emocional e o melhor: sem cair no melodrama.
A trama acompanha os Guardiões em uma nova enrascada.
Após ajudar os Soberanos a eliminar uma criatura extra-planar, numa abertura simplesmente sensacional com Baby Groot ( voz de Vin Diesel) dançando enquanto seus companheiros combatem, o guaxinim Rocket (voz de Bradley Cooper) se mete em confusão e o grupo precisa fugir às pressas.
É aí que cruzam com Ego (Kurt Russell), uma entidade misteriosa que tem algumas revelações para os Guardiões - como ser o pai de Peter Quill (Chris Pratt), o Senhor das Estrelas.
Kurt Russell como Ego
Com a mesma estratégia de 'Star Wars: O Despertar Da Força', Gunn divide o grupo em dois: Rocket, Baby Groot e a prisioneira Nebula (Karen Gillan) se metem em uma enrascada ao lado de Yondu (Michael Rooker); já Peter Quill, Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista) tentam entender quem é Ego e quais são suas intenções, como vemos no trailer.
Essa divisão funciona muito bem para desenvolver melhor os personagens e colocá-los em situações mais condizentes com suas naturezas, além de proporcionar cenas incríveis com climas bem diferentes.
A questão é que Rocket junto de Ego, por exemplo, não daria certo e o mesmo é verdade se Gamora estivesse na situação contrária - ponto para Gunn apesar de não ser nada inovador.
Além disso, o filme é sobre família e Baby Groot é o coração da obra.
Ele não só é o mascote da nave, como dança (menos quando Drax está olhando), é amado por todos do grupo e ninguém tem vergonha de admitir, nem mesmo Rocket.
Ele consegue se tornar o mascote até de piratas espaciais, sabe lutar quando precisa e é fofo mesmo quando está prestes a cometer um erro e matar a todos, como na cena do botão vermelho do trailer.
Baby Groot é o centro da ação
Temos aqui o primeiro filme da Marvel, com exceção de Loki de Vingadores, hour concour, a ter um vilão realmente interessante, já que ele tem muitas camadas, é ameaçador, não cai em clichês ou caricaturas e não tem planos mirabolantes à toa.
Sem mais spoilers, basta deixar claro que o conjunto de vilões é realmente interessante e todos são engraçados de alguma forma - mas um deles se destaca do começo ao fim (ficará óbvio durante o filme).
Claro que é impossível não mencionar o visual estonteante proposto por James Gunn: o planeta de Ego é simplesmente fenomenal, as naves têm visuais cada vez mais incríveis, os Soberanos são tão exagerados que chegam a ser engraçados além de belos, o CGI é sempre de qualidade, os combates são incríveis e bem filmados, cheios de tensão e momentos heroicos, e, é claro, a trilha sonora é magnífica.
Não só as músicas são bem escolhidas, como caem à perfeição nas cenas em que são tocadas.
Temos enfim um filme encantador, emocionante, divertido e capaz de mexer com os espectadores de diversas formas, sem forçar a barra com melodrama e nem comédia pastelão desnecessária, com narrativa fluida, história bem feita e com poucos problemas.
Zoe Saldana como Gamora
Isso só mostra que a Marvel chega ao seu ápice quando sai da mesmice, no que parece ser o melhor filme sobre espaço das últimas décadas.
Fãs de 'Star Wars', 'Star Trek' agora tem na saga 'Guardiões Da Galáxia' o melhor dos motivos para lotarem as salas de cinema.
E lógico:
NÃO LEVANTEM A BUNDA DA CADEIRA ATÉ O FINAL DA ÚLTIMA CENA PÓS CRÉDITOS - são nada menos que cinco e todas valem muito a pena.
Filmaço.
TRAILER:
FICHA TÉCNICA:
GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2
Título Original:
GUARDIANS OF THE GALAXY VOL. 2
Gênero:
Aventura
Direção:
James Gunn
Roteiro:
James Gunn, Nicole Perlman
Elenco:
Benicio Del Toro, Bradley Cooper, Chris Pratt, Christopher Fairbank, Dave Bautista, Djimon Hounsou, Glenn Close, Gregg Henry, John C. Reilly, Karen Gillan, Krystian Godlewski, Kurt Russell, Laura Haddock, Lee Pace, Michael Rooker, Peter Serafinowicz, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Vin Diesel, Wyatt Oleff, Zoe Saldana