A quinta temporada de "Mad Men" começou nos coloridos cenários dos anos 1960 - viagem de ácido, Beatles e hippies - mas chegou ao fim no domingo (10), nos EUA, como uma das mais sombrias da história da série - no Brasil, o canal HBO exibe o oitavo episódio da temporada.
O publicitário protagonista, Don Draper - Jon Hamm - está recém-casado com a jovem Megan - Jessica Paré - e passa mais tempo como mero observador, enquanto personagens ao seu redor se afundam em problemas.
Sua ex-mulher Betty está bastante gorda e com suspeita de câncer, enquanto sua secretária Joan se separa do marido e topa fazer sexo com um cliente para assegurar uma conta na agência.
Divulgação
Jessica Paré - como Megan - e Jon Hamm - como Don Draper -, em cena da quinta temporada de "Mad Men" |
O fundo do poço é quando o diretor financeiro Lane rouba dinheiro dos parceiros e, ao ser descoberto por Draper, se enforca na porta do escritório.
As mulheres avançam profissionalmente: Peggy vai trabalhar numa firma rival - e ganhar mais - e Joan, após o favor sexual, vira parceira da agência.
Das séries atuais que se passam nos anos 60, "Mad Men" é a única que tem um roteiro bem estruturado e diálogos consistentes, que deixam os de "PanAm", por exemplo, no chilelo.
"MAD MEN'
Quinta temporada
Quando:Segundas
Horário: 21h
Onde: HBO
Cotação do Klau:
Nenhum comentário:
Postar um comentário