segunda-feira, 4 de junho de 2012

'BATMAN-O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE': "FIZ TODAS AS ARTES MARCIAIS, E DE SALTO ALTO", DIZ ANNE HATHAWAY SOBRE A MULHER-GATO



A atriz Anne Hathaway, intérprete da Mulher-Gato em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", disse que sentiu uma enorme pressão ao aceitar o papel.

"Eu não sabia que eu era a primeira mulher vilã da trilogia de Christopher Nolan. Quando soube, eu me senti um pouco enjoada. É muita pressão", disse a atriz americana ao jornal britânico "The Sun" neste final de semana.

Anne revelou ainda que não fazia a menor ideia da exigência física da personagem, como as habilidades em kick-boxing.
"Eu sempre achei que eu era muito saudável e que trabalhava duro na academia. Já imaginei que seria difícil, mas foi muito mais do que pensei".
Divulgação - Warner Bros.Anne Hathaway como a Mulher-Gato, num dos cartazes oficiais do longa

E ela continua:
"No mundo da Mulher-Gato, nada é leve ou moderado. Fiz todos os tipos de chutes, de todas as artes marciais juntas. E ainda por cima com salto alto", brincou.

A alta definição das imagens fez a atriz acima da média se preocupar com sua boa forma.
"A intensa pressão de boa aparência para o papel foi aumentada porque o filme usa câmeras especiais IMAX, que produzem imagens de extraordinária clareza e vivacidade", disse.

Anne ainda agradeceu a sua dublê.
"Eu tive uma dublê incrível, ela levou a personagem para outro nível".

"Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" - com Anne Hathaway no papel da sexy vilã - estreia por aqui no dia 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário