Se o final de um seriado nunca vai agradar a todos os fãs, então os roteiristas precisam partir para a superação, para criar alguma coisa que feche a história com chave de ouro.
Hoje, no Universal Channel, vai ao último episódio, intitulado "Todos Morrem" da aclamada série "House" - o episódio derradeiro é uma brincadeira com o primeiro, intitulado "Todos Mentem".
Divulgação: Universal Channel
Hugh Laurie - Gregory House - em cena do episódio final de "House", com Robert Sean Leonard - Dr.Wilson - de costas Sem final feliz, os roteiristas decidiram brincar com a morte do Dr. Gregory House. Interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie - que levou vários prêmios de melhor ator durante a jornada da série - vemos no último episódio o personagem "morrer" em um incêndio após usar heroína, mas seu óbito é apenas a sua derradeira pegadinha. O médico continua vivíssimo, e foge de moto com Wilson - Robert Sean Leonard - seu melhor amigo e que tem pouco tempo de vida, graças a um câncer em estágio avançado - logo ele, que é oncologista, suprema ironia do episódio final. Gregory House sempre foi a encarnação do anti-herói, aquele que todos amam odiar - ou odeiam amar - e o derradeiro episódio conta com a participação especial de ex-membros de sua equipe, o que traz uma certa melancolia ao capítulo, mesmo com a falta do amor da vida de House, Lisa Cuddy - Lisa Edelstein. "House" foi uma série longa demais para os novos padrões de TV americana: foram 177 episódios em oito temporadas-, e as três últimas foram muito irregulares, com roteiristas e elenco espremendo literalmente o último bagaço da laranja. Pelo menos, o último episódio foi um grande resumo da série e uma senhora homenagem ao personagem carismático criado com absoluta verdade por Hugh Laurie - que segue cotadíssimo para interpretar o vilão do remake de "Robocop", a ser dirigido pelo brasileiro José Padilha. 'HOUSE' - Último episódio da série Quando: Hoje Horário: 22h. Onde: Universal Classificação: 12 anos Cotação do Klau: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário