terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PASSEANDO POR AÍ

Natal para mim é uma época muito difícil, já que tenho enormes dificuldades em lidar com perdas, principalmente de pessoas queridas, como meu pai, meu amigo Kiko, minha tia Elza...

Mas também é nessa época que São Paulo fica mais bonita, por causa das luzes e dos enfeites.

Saí para andar, passei pelo centro - e prometo mais fotos em breve - Avenida Paulista e Ibirapuera.

Tudo é uma festa - para os olhos e para a alma.

Confira:

Fotos: Cláudio NóvoaÁrvore de Natal no Parque Ibirapuera

Detalhe da árvore do Ibirapuera


Detalhe da árvore do Ibirapuera , com ela inteira no visor da câmera

Av. Paulista , toda iluminada para o natal


Av. Paulista, na altura do Pque. Trianon: ao fundo, a passarela de natal


Passarela de Natal da Av. Paulista

Coral, defronte ao Bradesco Prime - Av. Paulista


Coral do Bradesco Prime: apresentação sempre concorrida


Árvore de natal defronte ao Bradesco Prime


Detalhe da árvore do Bradesco Prime


Fachada do Conjunto Nacional


Presépio do Conjunto Nacional


Fachada do Itaú Personalittè - Av. Paulista


Largo do Arouche


Largo do Arouche


Passarela de Natal - Av.Paulista - que será o palco do "Show da Virada" no dia 31


Passarela de Natal: e o Papai Noel não me dá de presente pelo menos um duende maludinho desses...


No Parque Mário Covas, você dá de cara com a Florisbela e Dr. Troncudo! Efeitos muito bons.


O Parque Trianon - defronte ao MASP - está com um pedaço aberto à noite para que todos vejam as suas árvores iluminadas


Parque Trianon: coisa linda!


Parque Trianon: crianças tentam pegar uma das bolas iluminadas


Parque Trianon: público lotando suas alamedas iluminadas


Parque Trianon: detalhe de uma árvore


Parque Trianon: da pra sentar e conversar, tranquilamente


Parque Trianon: calçada da Av.Paulista também iluminada

Nenhum comentário:

Postar um comentário