sábado, 22 de dezembro de 2018

TOP 10: OS MELHORES FILMES DE 2018

<>
Em 2018 vivemos um ano incrível nos cinemas com muita representatividade, ótimas histórias contadas, atuações impressionantes e cenas que jamais vamos esquecer
<>

Para fechar o ano, confira os 10 filmes preferidos pelo Blog de Klau - na classificação, abaixo, clique no nome do filme em destaque amarelo e relembre a crítica do Blog.



Acompanhar os sacrifícios de Neil Armstrong para virar esse ícone da história mundial. Ryan Gosling entrega uma ótima atuação e o filme impressiona ao mudar o estilo de filmagem quando está no espaço.



O primeiro filme de Aneesh Chaganty como diretor traz um formato inovador e faz com que o público consiga entender o nível de interação de uma pessoa comum com a tecnologia. Usar isso para contar a história tão bem, um roteiro fechadinho e um bom desenvolvimento do protagonista colocam o filme no nosso ranking.


8º: Ilha Dos Cachorros

Se você não ama cachorros algo está errado com você... E o stop-motion de Wes Anderson não vai te tocar como deveria. Pesado e triste, o longa ainda consegue ser divertido. Se você ainda não viu, prepare-se para essa montanha-russa de emoções.



A pureza e simplicidade que levaram Guillermo Del Toro ao Oscar merece estar nesta lista. O roteiro não traz nada inovador, mas uma jornada do herói bem contada com personagens construídos incrivelmente segura esse filme que nos presenteou com mais um monstro do diretor mexicano.


6º: Aniquilação

A melhor ficção científica dos últimos anos! O longa é capaz de discutir o que significa ser humano e faz um ótimo trabalho em questionar o lugar da humanidade na natureza e até a própria realidade. Imperdível!


5º: Me Chame Pelo Seu Nome

A história de amor mais linda do ano. Termos descoberto Timothée Chalamet já valeria estar na lista, mas o filme entrega muito mais. Aaaah e a cena do pêssego



Wakanda FOREVER! Um filme de super-herói que soube quebrar as expectativas trazendo representatividade, uma verdadeira celebração à cultura negra. Figurinos, visual, a jornada do herói: tudo culmina para um filme incrível e que deixa sua marca na história.


3º: Um Lugar Silencioso

A medalha de bronze ficou com o filme de suspense que sabe realmente te trazer para dentro da trama. John Krasinski faz uma direção impecável e prova que o silêncio é capaz de ensurdecer!


2º: Três Anúncios Para Um Crime

Um elenco brilhante traz uma obra perturbadora, divertida e muito inteligente. Você PRECISA ver! A atuação de Frances Mcdormand, vencedora do Oscar, já valeria seu tempo, mas o filme é muito mais.



Um soco no estômago que precisa ser visto por todo mundo. Olhar em uma comédia dramática a estupidez do conceito da supremacia branca irá te fazer sair com uma sensação terrível do filme. O melhor filme de Spike Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário