sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

'STAR TREK: DISCOVERY': TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA MOSTRA SPOCK E MICHAEL DISCUTINDO

<>
Briga entre irmãos, retorno de personagens conhecidos, além de novos mistérios - novo pôster também foi divulgado
<>

A segunda temporada de Star Trek: Discovery ganhou um novo trailer repleto de ação e com um Spock bem diferente ao que estamos acostumados.

Se o visual dele - de barba - não fosse o suficiente para mostrar que o vulcano interpretado por Ethan Peck seria diferente daquele vivido por Leonard Nimoy e Zachary Quinto, o comportamento dele no novo trailer deixa isso claro.

No vídeo, vemos Spock mais emotivo.

Em determinado momento, ele grita com sua irmã adotiva, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) que ela supõe que cada fardo é individual de cada um.

Em outra cena, ele aparece rindo e empolgado com o perigo à frente, como diz ao Capitão Pike (Anson Mount).

O trailer ainda retorna ao mistério do "anjo vermelho", um ser enigmático que deixou sete pontos vermelhos pelo caminho, com o qual Spock teve visões apocalíticas.

Além disso, o vídeo mostra o retorno de Philippa Georgiou (Michelle Yeoh), agora supostamente membro da Seção 31 - organização clandestina oficialmente inexistente e autônoma que dizia proteger os interesses de segurança da Federação Unida de Planetas - e de outros personagens como Ash Tyler (Shazad Latif) e L'Rell (Mary Chieffo) enfrentando uma dupla de Klingons.

Já a bordo da nave, vemos uma misteriosa figura confrontando vários membros da tripulação, incluindo o Comandante Saru (Doug Jones), a Alferes Tilly (Mary Wiseman) e o chefe de engenharia Paul Stamets (Anthony Rapp).

Veja:


A CBS divulgou também um novo pôster da segunda temporada.

Veja:
CBS
A segunda temporada de Star Trek: Discovery estreia em 17 de janeiro de 2019 na CBS dos Estados Unidos.

No Brasil, a segunda temporada será semanalmente disponibilizada pela Netflix, um dia depois da exibição na CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário